Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos,

Meu nome é Wilson e sou conhecido nos Mocorongos como Jurupoca.

Moro na cidade de Guarujá (SP), sou separado e tenho uma loja de fotos.

Pesco desde os 10 anos e ninguém na minha família entende muito bem de onde veio essa loucura por pescar já que não existe outro pescador na família.

Na pescaria de 2002 tivemos a sorte de dividir o barco hotel (Felipana) com os Mocorongos e desse ano em diante tenho procurado participar de todas as pescarias que o grupo organiza.

Procuro fazer no mínimo uma boa pescaria por ano e sempre que tenho uma folga jogo uma linha no mar.

Minha pescaria predileta (disparado) é a do tucuna com iscas artificiais.

Bom, é isso aí.

Mais pra frente vamos nos conhecendo melhor.

Um grande abraço a todos.

Nota : Não resisti... ( Kid )

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Jurupoca !

Ae galera, a "criança" ( mede quase 2 m ) é o atual recordista do nosso Grupo, com um Açu de 10 quilos, que está no seu AVATAR ( é mole ) ?

Pescador como poucos, considerado como "dos mais fominhas" nos Grupos em que participa, é uma cara sensacional !

Tenham certeza de que vai ter muito a falar e contribuir nesse fórum... ( deixa ele pegar o jeito ! ) :P

Tem muita coisa "a ser revelada"...

Só como "provocação", que tal falar na "verdinha sumida", ou da "Burocracia da Legalidade", e outras tantas passagens já presenciadas...

Gente da mais alta qualidade !

No melhor estilo e padrão Mocorongo ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muitíssimo bem vindo Jurupoca.Os mocorongos parece que tomaram uma bronca do Kid hoje, tão caindo do céu. Isto aí Kid. Agora é por pl]ilha na galera pra não ficar só na apresentação.Vai contando história aí Jurupoca, por falar em fotos, hoje estou tendo um "orgasmos", revelei fotos com até 2 anos de atraso, 291 fotos e olha que deixei muita coisa que queria pra trás. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

Pelo visto, as últimas "ações", parecem ter surtido efeito... :evil:

Essa turma é excepcional, embora um pouco "descansada"... ( ou será que era por conta de uma "pseudo eficiência" existente nos Mocorongos ! ).

Tenho certeza de que iremos ter ótimos momentos compartilhando as estórias de todos por aqui...

Tem muita coisa "guardada", fique certo disso ! :twisted: :P :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Jurupoca.Aos poucos a turma está dando as caras...daqui a pouco isso daqui será uma mocorongaiádo do caramba...kkk...Pra nós é um prazer tê-lo aqui....e vá postando tudo o q achar interessante....a medida em q vc for se acostumando com o fórum não deixará passar mais nada....hehee....pode apostar...:winkUm abração e vamos nos falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...