Ir para conteúdo

Daiwa Steez - Aprovadíssima


Posts Recomendados

Pois é turma...depois de ter pescado pela primeira vez com a minha nova carretilha, e não ter ficado satisfeito, a Steez me surpreendeu na última pescaria.

A primeira vez q use-a, em Corumbá IV, a carreta não arremessava nada. Cheguei a pensar q havia feito um mal negócio, afinal, depois das DCs a Steez está entre as mais caras, mas a medida q ia pinchando, ia percebendo q ela arremessa mais.

Meu irmão usou-a, tb em Corumbá IV, e gostou muito...disse q arremessava muitttooo...Logo imaginei q minha teoria de q as peças estavam muito justas ou q a graxa não deixava as peças trabalharem soltas e tals...

Em nossa pescaria passada, na SM, fiquei impressionado com a carretilha. Quanto a leveza nem preciso falar nada. São 155g apenas. O design tb ajuda muito na pegada, deixando a carretilha ainda "menor".

Pesquei com ela durante todos os dias, sendo q nos dois últimos usei apenas a isca Trairão da Imakatsu (20g)...e posso dizer q a carretilha me surpreendeu. Eu, q já sou um amante da Zillion, fiquei impressionado com a distância dos arremessos (40m - 50m), e com uma varinha de 17lb e 5.6".

Por tanto.

Recomendadíssimo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Aqui o teste completo com a máquina.

http://www.tackletour.com/reviewdaiwasteez.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...