Ir para conteúdo

ISCA DE HELICE TIMBER TURBINE. INFORMAÇÔES


Odirlei Borin

Posts Recomendados

Odirlei.. todo dia estão lançando iscas de hélice... É A MODA HOJE!!!!

Mas vamos ver os resultados, pois pelo preço .... ficarei com as RR (tradicionais) mesmo... joia:::

Concordo André joia:::

Não somente pelo preço e sim pela qualidade.... danca::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos cuidado do jeito que vocês vão terão que fretar uma aeronave só para levas as iscas....... rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei:

Brincadeira, amigos

Hehehehe, verdade... Se pegar um peixe por isca tá bom...

Mas eu já remanejei as iscas umas 3 vezes !!!

Abs e vamo lá que tá chegando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Olho vivo: só a maior tem 3 garatéias ...

É ISSO QUE ESTA NO SITE DA PESCA PINHEIROS...MAS EM OUTRO SITE O DA KINGFISHER, LA ESTA QUE AS DUAS MAIORES TEM 3 GARATEIAS, E DA PARA VER COM MAIS DETALHES A PINTURA, EU REALMENTE GOSTEI..

FIM DE SEMANA EU VOU A PESCA PINHEIROS SE ME AGRADAR PESSOALMENTE EU VOU COMPRAR, DEPOIS FAREI UNS PINCHOS E POSTO PARA VCS O RESULTADO...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 pra mim, uma 5.5 e 6.5, pesei na loja peso da 5.5 26 gramas e 6.5, 30 gramas, parece ser boa mais vou experimentar primeiro. :amigo:, mas troquei as garatéias e os split ring, me disseram que as hélices são da RR. Depois de usar darei opinião SIRN - 07/09 a 14/09.

::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 pra mim, uma 5.5 e 6.5, pesei na loja peso da 5.5 26 gramas e 6.5, 30 gramas, parece ser boa mais vou experimentar primeiro. :amigo:, mas troquei as garatéias e os split ring, me disseram que as hélices são da RR. Depois de usar darei opinião SIRN - 07/09 a 14/09.

::fish2

E a pintura / verniz ? Parece resistente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei tambem uma de cada tamanho, vou testa-las porem sou leigo em hélices, minha opiniao nao valera muito, vamos esperar os mais experientes testarem na agua

PESCADOR SÃO TODOS TARADOS MESMO.... :gorfei: :gorfei:

SO NÃO TE PAGO AS ISCAS PQ VOU COMPRAR UMAS TAMBÉM... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal ,olha pesco com as helices ha 16 anos ,iscas ate 14 cm,nunca pesquei os açus,vou tentar pesca-los agora em setembro,bom tenho testado todo tipo ,modelo e tamanho,e como gosto cada um tem o seu,para mim,a isca e ,sem duvida ,ocl,em todos os testes superou as outras,olha minha humilde opiniao,agora e arrastar ate dar calo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

COMO DISSE ANTERIORMENTE COMPREI UMA ISCA DESSAS, O TAMANHO MAIOR A QUE TEM 3 GARATEIAS. NÃO PESEI A ISCA MAS PARECE SER BEM LEVE PELO TAMANHO, SUA PINTURA DEIXA UM POUCO A DESEJAR COM ALGUMAS PEQUENAS BOLHAS, AS GARATEIAS E SPLINT NÃO ME PASSARAM MUITA CONFIANÇA ENTÃO TROQUEI (ISSO FAÇO EM TODAS ENTÃO NÃO REPROVO). DEI MUITOS PINCHOS COM ELA, É MUITO BOA AO ARREMESSAR, TEM BOA FLUTUABILIDADE, E MUITO LEVE DE SE TRABALHAR, E FAZ UM BARULHO BEM INTERRESANTE, E SUA HELICE É BEM RESISTENTE....EM COMPARAÇÕA COM AS RIPS, TEM UM MELHOR ARREMESSO E É MAIS LEVE DE SER TRABALHADA, MAS NÃO SE COMPARA AO SOM DA RIP, MAS ISSO PODE SER AJUSTE DA HELICE..

MAS VAMOS AO TESTES COM OS AÇUS PARA VER SE ELES APROVAM..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...