Ir para conteúdo

Dúvida sobre Shimano Corvalus.


Posts Recomendados

Olá galera, pretendo comprar uma Shimano Corvalus, para pescar na rodada dourados com no maximo 7 kg, no modelo 400 e 401 tem distribuição de linha não-desengrenavel que trabalha durante o arremesso e alarme sonoro, já no 300 e 301 não especifica essas características, isso é por que não tem?e o que essa distribuição de linha não-desengrenavel significa? se alguém tem ou já teve essa carretilha, tira essa dúvida ai, Obrigado!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Junos, vc usa a Cardiff ou a Corvalus :amigo:

Fala, Lamana! joia::: Que mestre o quê, meu amigo........ vergonha:: Deixemos isso pra quem merece esse título (e aqui no FTB já temos alguns, muito merecedores, diga-se de passagem. joia::: )

Cara, ficou confuso, né?! :gorfei: Tava me referindo à Corvalus mesmo. joia::: Carretilha bem boa pelo preço que se paga nela. joia::: Mas concordo contigo que a Cardiff tá num patamar acima. joia:::

No mais, tudo certo?! joia:::

Baita abraço pra ti. :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cardiff tem um rolamento a mais, e umas besteirinhas melhores ... mas, a corvalus é tao boa quanto ...

se tiver com uma graninha sobrando, até da pra ir de cardif, mas a corvalus nao deixa a desejar ....

tbem tenho uma, pra dourados, surubins, etc, como o mestre junos, e estou muito satisfeito ... a minha é 401 ... cabe 100 metros de 0,60

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo atrás tive o mesmo dilema. Acabei optando pela Corvalus é muito boa e guenta bem o tranco para dourados. Já utilizei a Cardiff de um amigo, realmente é superior em acabamento em qualidade e tração iguais, não notei diferença.

Abs, e boas pescas. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando precisei de uma carreta perfil alto, fiquei entre a corvalus e a abu garcia 6400 C4. Como a diferença de preço à época entre as duas era pouca, fiquei com a C4. Carreta forte, bonita, durável. Talvez seja interessante vc dar uma olhada nela.

realmente, o preço é igual, bem lembrado pelo bravel.

tenho as duas ... o que prefiro na shimano é o freio (drag) que libera linha mais suave.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...