Ir para conteúdo

Carretilhas Marine sports


Posts Recomendados

Pessoal, queria saber a opinião de vocês.

Pescador de primeira viagem (literalmente), indo no Lago go Peixe-TO. Primeiro devo comprar um equipmaneto mais barato , no caso Marine Sports) para ver se eu pego gosto na coisa, ou já mando bala em carretilha Shimano???

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa é a grande pergunta de 9 em 10 pescadores que vão montar a tralha, marine ou outras.

a marine ao meu ver evoluiu muito nos ultimos anos e tem excelentes produtos, porém ainda nao está ao nivel das tops. porém o custo x benefício é muito bom. tenho varias carretas da marine e nao me arrependo de nenhuma, ainda as uso como reservas. as carretilhas são muito boas, arremessam bem, e sao bastante duráveis, mas as peças internas sao mais simples e frageis que as shimano por exemplo.

mas resumindo, minha dica é essa:

se vc gosta muito de pesca e sabe q nao vai parar por aí já vai numa top.

se está iniciando, não sabe se vai gostar da brincadeira, vai de marine.

na pior das hipoteses vc vai ter excelentes carretilhas reservas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais um ponto muito importante: a frequencia de pesca.

se vc é um daqueles que vai 1 ou 2 vezes por ano pescar uma carretilha marine bem cuidada vai ser equipamento pra mais de 10 anos, sendo que daqui 5 ou 6 anos provavelmente já vai ter muito coisa nova no mercado e vc ja vai ter comprado outra :gorfei:

agora se pesca mais de uma vez por mes considere uma shimano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho MS de mais de anos.

Pra começar é boa demais. Até hj uso dependendo de onde vou.

No começo eu ferrei umas, me enrolei com outras.... A manutenção das MS é facílima.

Acho que para a primeira carretilha, pega uma Titan 10000 ou a 12000(essa é boa. comprei uma pro meu pai e gostei meuito dela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho MS de mais de anos.

Pra começar é boa demais. Até hj uso dependendo de onde vou.

No começo eu ferrei umas, me enrolei com outras.... A manutenção das MS é facílima.

Acho que para a primeira carretilha, pega uma Titan 10000 ou a 12000(essa é boa. comprei uma pro meu pai e gostei meuito dela).

O Léo disse tudo, eu tenho uma dessa titam, foi minha primeira, único problema dela é peso, escolha as da Mariner mesmo, mas pegue as mais leves, eu comprei uma Abu Garcia, muito boa e leve, gostei muito, vou comprar mais... Acho que as Shimanos deixa pra quando panhar gosto mesmo no trem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de mariner vai de LUBINA tenho e não me arrependo.

Agora como disse um colega nosso a muito tempo atráz:

Você esta pescando e tem uma mariner e uma shimano. Seu companheiro perde a traia dele e te pede emprestada uma. Qual das suas você vai emprestar? A shimano ou a mariner? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive vários equipamentos da Marine sports... cheguei a gostar muito... ainda hoje tem muita coisa boa. ::tudo:: joia:::

Depois que vc pega o gosto que você vai criando um paladar mais apurado kkkkkkk ai só quer saber de filé minhom kkkkk

joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas tenho varias Shimano, Daiwa e MarineSports....A ultima que comprei da Marine Sports foi a Lubina GTS...carretilha animal...que vc pode com certeza nivelá-la a grandes nomes como Curado 200E7, Daiwa Advantage 153HSTA entre outras....corpo em aluminio (super resistente), rolamentos de qualidade e componentes de qualidade....

Comecei a pescar com a MarineSports, com uma Intruder 100 ( que nã época era a mais barata e básica) por causa do preço, depois que viciei na coisa, passei pra Titan 10.000, Brisa GTO 10.000 e agora mudei pra Lubina GTS e Black Widow que são tops da Marine a um custo excelente (o preço é metade de uma Curado 200E7, e inferior ao de uma Daiwa Advantage) porem é bem mais leve (190 gramas) e o recolhimento é mais rápido no caso da GTS (8.0:1)....

Resumindo, se for pegar uma carretilha top da Marine como a GTS ou a Black Widow, esqueça Shimanos e Daiwas....gaste menos e seja igualmente feliz como se tivesse uma Curado ou Advantage.....isso eu garanto pq tenho esses modelos dessas fabricantes....Utilizo as três marcas mas quando se fala em custo X beneficio a MarineSports bate em todas outras.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir de Marine Sports sem medo.

MS ja foi ruim a uns tempos atras quando pensava apenas em vender, vender e vender...

Hoje, é uma marca totalmente diferente, que pensa em qualidade sim, sr...

E para os futuros comentarios que vão aparecer "shimano é shimano"...

marine sports é marine sports...

abu é abu.. etc...etc... etc... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, compra uma Lubina by Johnny GTS ou uma Lubina Blck Widow GTS.

Aí coloca rolamentos cerâmicos ABEC 7 ... R$ 100,00 ... fiz com a minha.

E olha pelo retrovisor pra procurar as outras ... mais pesadas ou na mesmo faixa de peso.

joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for usar pouco a Marine vai bem. Tive 6 delas andei dando de presente algumas delas. Ainda tenho a contender GTO e Brisa Gto, mas não uso. Hoje pesco com Shimano tenho várias: desde curado bantam, 200E7, Scorpion MG, Citica, Metanium, e 2 mais simples para pesqueiro. São imbatíveis. Apenas um detalhe: procure comprar Shimano que tenha a coroa de latão,pois, poderá moer a engrenagem se não souber trabalhar com varas compatíveis. A Shimano para diminuir o peso lançou no mercado, várias com engrenagens de aluminio. A minha scorpion MG é assim. Estou com uma curado 100 D de um piloteiro de Serra da Mesa com engrenagem moida. Tenho visto várias Abu Garcia quebradas sem explicação. Provavelmente foram projetados para pesca na Europa, que só tem carpa.

Vá de Shimano que voce ficará bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lubina GTO Jhonny Hoffman, Lubina GTO Black Widow, Lubina GTS

ambas dão a conta do recado em qualquer pescaria de baitcasting

Como mencionado, sao excelentes carretilhas. Agora, td é questao de proposito. Tu tem q ver se vale a pena investir alto em algo q utiliza poucas vezes. Se for usar mto, compensa investir numa Shimano, se nao for, qualquer uma dessas ai em cima mencionadas pelo colega satisfazem bem a pretensão.

Mas de qualquer forma, o tempo e a pratica vao induzir o pescador a exigir produtos melhores cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas,

Acho que o pessoal falou tudo. Ficou muito bom o post.

Tudo na vida da ::fisherman tem um começo. Ninguém começa dirigindo ferrari. Nas carretilhas é a mesma coisa.

As carretilhas MS de hoje são show ::tudo:: e além disso tem um ótimo custo benefício. Varas a mesma coisa. Tem modelos de boa qualidade com Daiwa Procaster, Albatroz Altheza e outras na mesma faixa. O certo é vá até uma loja pegue a carretilha na mão, monte em um vara da sua escolha e veja o peso, a pegada. A que você mais gostar é essa meu amigo.

Abs, e boas pescas. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro somente MS. Já fui la no Lago Angical e não tive nenhum problema. Procure, pelo menos, as melhores da marca, principalmente para cansar menor (escolha as mais leves e com melhor recolhimento). A GTO do Jonny é muito boa, acho que pesa apenas 195gr. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Marine Sports é uma ótima marca. Tenho varas e carretilhas e nunca me deixaram na mão. Te aconselho a vara Contender e a carretilha Lubina Black Widow (carretilha muito boa e arremessa muito bem).

Tenho uma curado 200 E7 e gosto muito dela; arremessa muito bem e é de ótima qualidade. Mas lembrando, a marca Marine Sports também é boa e está a cada dia evoluindo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho uma Brisa 8000 velhinha ja., uma Lubina GTS... Nunca fiquei na mão... a GTS é uma beleza.

Comprei uma vara Lubina 16Lbs, não gostei muito. Uso a GTS com uma vara Megaforce da Daiwa, Excelente.

Tenho uma Albatroz Altheza tbm, show.

São materiais relativamente baratos, porém nunca me deixaram na mão e atendem minha necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico do amigo, ontem fui a uma loja de pesca em minha cidade, e achei uma CONTENDER GTO BIG GAME por 270 reais, acabei comprando, gostei dos 10 rolamentos, capacidade de linha, recolhimento...e apesar de achar que o tamanho era grande, pq somente havia visto pelo computador, mas pessoalmente achei o tamanho dela mto bom! Vou colocar uma linha 0,28mm multifilamento da power pro, e usa-la no bait atras dos dourados na argentina em outubro e parrudos em pesqueiros aqui da regiao!

fiz uma boa compra? eu acredito q sim rsss!!

alguma dica sogre a carreta? abraços pescadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas meu novo amigo, a turma aqui é show!!!, e vc fez uma escolha ótima (custo beneficio). Não sou um expert em carretilhas, mas desde que comecei a usar estas danadas foi so alegre:: , tenho uma Lubina GTO Black Widow, 1 Brisa 8000 e agora uma Lubina GTS Black Widow. Te garanto que são ótimas, desde que vc cuide delas. Tenho companeiros que vivem pegando no pé pra eu trocar por Shimano, Daiwa,etc..., tenho uma paixão pela shimano antares dc7 lv ::tudo:: , mas é uma paulada amigo, cara d++++ ::nada:: , uma carreta desta a gente monta uma tralha completa, mais um pouquinho e compramos barco com motor e carreta :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei:

Agora vou testar a Liger (apesar do preço tá proximo d+++ das shimano e abu garcia),mas quem usou aprovou, inclusive tem uma amigo nosso aqui está vendendo duas Liger com preço muito bom, R$ 529,00.

Aos amigos que fiz e ainda vou fazer aqui, só meus agradecimentos e considerações!!!

Abraços a todos

Fernando Nautica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...