Ir para conteúdo

Pesca Pinheiros - Um desaprovado , aprovado !!!


Posts Recomendados

Pois bem , pessoal... Nesta sexta feira (11/04) fiz uma aquisição de uma Carretilha Daiwa Megaforce 100 TSHL no site da Pesca Pinheiros. Esta carreta chegou ontém , segunda feira ( 14/04) e assim que abri a embalagem , percebi que a carreta estava sem o plastico... sem etiqueta... e com pequenos arranhões , o que me levou à crer que era usada ou pelo menos já foi usada como mostruario. Na mesma hora liguei para a loja e o vendedor que me atendeu nem questionou nada , somente falou que já estava mandando outra para mim e que eu poderia esperar a nova chegar para retornar a outra. Acabei de receber a outra aqui... novinha e com menos de 24 horas da reclamação.

DESAPROVADO = Tentaram mandar o "se colar , colou"me enviando uma mercadoria usada.

APROVADO = Agilidade para resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Romulo,

Tive um problema parecido, comprei um produto deles e ao chegar, estava errado, reclamei, eles me mandaram o outro super rapido e pediram que eu ficasse com o outro...Aprovei muito, apesar do transtorno...

Porém, outra vez um vendedor me informou se comprasse mais de 10 rip rollers ganhariamos um brinde...compramos umas 15 e não mandaram nada...mandei email reclamando, mas ninguem respondeu...

Mas gosto de comprar lá, eles entregam super rápido...e quando tem esses problemas eles resolvem rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei três iscas biruta 110 de cores diferentes. Eles entregaram cores diferentes das que eu solicitei e uma delas repetidas. Reclamei, mas não resolveram meu problema, visto que a que eu comprei estava em fal.

Acho que isso mostra que o interesse em vender é maior que a satisfação do comprador!!!

Mandar 02 iscas iguais e depois alegar que o produto solicitado estava em falta... "SEM COMENTÁRIOS"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Infelizmente a loja tem feito essa prática de alguns meses para cá, se reclamar na maioria das vezes resolve mas tem perdido muito a credibilidade que tinha há um ano atrás! Um amigo aqui do Fórum comprou um carretel de linha que só veio 50m, e outo amigo meu de pescaria comprou um carretel de Tuff line que veio Falsificado com uma linha totalmente diferente da Tuff Line mais parecida com a Gigaline essa eu tive que intervir ligando para um dos vendedores que eu sempre converso da loja e mandaram um outro carretel só que de Power Pro, e ainda informaram que todas as Tuff Line que tinham em estoque eram igual a falsificada que mandaram para meu amigo o que me fez desconfiar que o fornecedor deles que não é bom, mas mesmo assim a loja perde credibilidade e não compro mais linha Tuff Line com eles tenho pedido direto do Cabelas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz uma encomenda para um amigo e TODOS os itens chegaram sem qualquer problema e/ou variação do que foi solicitado !

arrow:: Bem verdade que o pedido foi via 0800...

Nada contra, inclusive com um bom atendimento com direito a ligação de retorno...

Pedido de R$ 200 para não parecer que foi em função do valor... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...