Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edgar Maugeri

Como Regular Yamaha 40 hp ??

Posts Recomendados

Amigos, depois de tres meses parado, na ultima pescaria o motor falhou. Tentamos de tudo mas ninguem resolveu, e por conta disso foi um mexe mexe danado em tudo que é parafuso. Resolvi limpar o carburador com um produto da Wurth. Agora o motor pega de primeira, mas estou em dúvida se a regulagem está certa. E agora??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara eu no seu caso eu iria fazer uma revisao... pois se passar mais que 1 mes parado eu sempre fasso uma revisao no meu ou fasso funcionar em um tanque especializado com agua antes da hora da pescaria... porque ninguem gosta de ir pescar e ter que ficar arumando o motor e perder o tempo precioso de pesca rindo3::

abraços Edgar

Gaucho..

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena arriscar, leve em uma oficina autorizada Yamaha e revise o motor. Apos este tempo parado o residua de combustivel que sobra no carburador (mesmo funcionando até apagar o motor, o mesmo sobra residuos de combustivel) contumam obstruir os gicles,o que pode causar mistura pobre e por consequencia a quebra o conjunto de força.

Abraços

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara eu no seu caso eu iria fazer uma revisao... pois se passar mais que 1 mes parado eu sempre fasso uma revisao no meu ou fasso funcionar em um tanque especializado com agua antes da hora da pescaria... porque ninguem gosta de ir pescar e ter que ficar arumando o motor e perder o tempo precioso de pesca rindo3::

abraços Edgar

Gaucho..

Uma revisão seria uma boa, mas antes de deixar ele parado, estava tudo funcionando bem. Além disso, amanhã é dia dos Pais, e tem pescaria. Acho que vou arriscar.Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena arriscar, leve em uma oficina autorizada Yamaha e revise o motor. Apos este tempo parado o residua de combustivel que sobra no carburador (mesmo funcionando até apagar o motor, o mesmo sobra residuos de combustivel) contumam obstruir os gicles,o que pode causar mistura pobre e por consequencia a quebra o conjunto de força.

Abraços

Fernando

Foi feito limpeza do carburador, troca do oleo da rabeta, em março, e estava tudo ok. Porém deixei ele parado de lá para cá. Sabado passado no toneio do SPBC, apresentou falha, não pegava, e depois de muito mexer, deixamos ele meio afogado, o que resultou num motor po po po kkkkkkkkkk.

Agora limpei eu mesmo o carburador. E estou com receio de chegar na agua e a regulagem não estar boa. Entrada de ar, essas coisas. Como sei que está ok, sem precisar de equipamento, só de ouvido??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso