Ir para conteúdo

Óculos que suportem protetor solar


Posts Recomendados

Olá, amigos,

Como o próprio título do tópico já diz, estou em busca de um bom óculos polarizado que suporte contato com protetor solar sem manchar as lentes.

Já comprei alguns de marcas baratas e foi a economia mais ridícula que já fiz! perdi todos, literalmente! teve um xing ling de R$30,00 que foi o que mais durou. Comprei um Rapala que manchou na quarta pescaria, um Triton que manchou após umas seis pescarias e um Oakley que durou um pouco mais, mas manchou também!!!

Enfim, se alguém puder me indicar, ou tiver pra vender, um BOM ÓCULOS polarizado que possa entrar em contato com protetor solar sem que haja problemas, eu agradeço.

Quero um óculos com lentes grandes e braços largos. Só não comprei um costa del mar ainda pq acho as lentes muito pequenas.

Abraços a todos e muito obrigado, antecipadamente,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega, acho que vai ser dificil encontrar algum que resolva o problema, pq a maioria das lentes são de policarbonato ou acrilico (sem falar da parte da armação tambem) e são atacadas pelos produtos contidos nos protetores. talvez seja mais fácil achar um protetor que não agrida o oculos que o contrário.

minha opinião joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Obrigado pelas opiniões...mas, pelo que vejo, o melhor vai ser continuar comprando óculos baratinhos mesmo...já que é pra perder em pouco tempo...

Eduardo

O mesmo acontece comigo, resolvi quando passei a usar BUFF e chapeu ao inves do bone.

Abç

JRoberto, me explica como é isso...vc coloca o óculos apoiado em cima do buff??? qual a influência do boné/chapéu???

Abração, e obrigado a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo

O Buff (ou bandana) é feito de tecido flexivel e você pode cobrir toda a area abaixo do oculos. Esse tecido tem proteção contra UV e aberto o suficiente para não comprometer a respiração. Fica fashion tambem !!!!!

O bone ou chapeu é puramente estetico, apesar de pode usar o BUFF como capuz tipo Motoqueiro tambem.

No mercado livre estão vendendo por R$ 17 é o mais barato que eu conheço.

Dá uma olhada no FishTV que tem 2 percadores que usam (nem que seja como cachicol) :gorfei:

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Roberto, então você aboliu o uso de protetor solar!?!?!? tá usando somente o Buff???!!!

Se for isso, acho que pra mim não dá não rapaz...é que minha pele é muito branca e cheia de manchas, de vez em quando tenho que fazer mini cirurgias pra retirar essas manchinhas (popularmente conhecidas como sardas) e mandar pra biopsia...ou seja, com ou sem Buff tenho que abusar o protetor solar, que é específico e forte pra caramba, por prescrição médica!!!

Mesmo assim, agradeço demais sua disposição em ajudar!!! muito obrigado!!!

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

meu 1 polarizado foi um sumax que comprei no PY e aconteceu isso ai, parte de cima e de baixo turvou.

Agora estou usando um pra dirigir e pescar, polarizado, da Saint Plus, paguei R$ 70,00, armação é forte, também é barato e está aguentando o protetor, já tem dois anos e não apresentou nenhum indício de reação com o protetor solar. Acho que vale a pena arriscar, não é caro e comigo tá aguentando bem.

Talvez pode ser os vapores químicos do protetor, tente mudar de marca, eu tenho usado o da nivea; esses dois: protetor nivea 30 + polarizado saint plus tá indo bem.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Eduardo.

Sim,são cristal,só muda a cor dependendo da escolha.

Procura no site deles,tem todos os modelos e ainda dá p ver as medidas.Também tenho o rosto grande,uso o modelo Hammerhead,ele é tamanho XL.

http://www.costadelmar.com

Não sei onde comprar aqui no Brasil,mas entra no Ebay que vc vai achar o modelo escolhido.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que serve colocar protetor no oculos?

O protetor vai na pele não nos óculos, acontece que os óculos estão em contato com a pele, consequêntemente com o protetor, aí acaba manchando a lente, no caso lentes acrílicas e afins do gênero.

joia:::

Abração, até mais.

Vinicius Santiago Silva

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que serve colocar protetor no oculos?

O protetor vai na pele não nos óculos, acontece que os óculos estão em contato com a pele, consequêntemente com o protetor, aí acaba manchando a lente, no caso lentes acrílicas e afins do gênero.

joia:::

Abração, até mais.

Vinicius Santiago Silva

tchau::

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

EDU AI ESTA entao eu comprei esse e nao manchou e baratinho e eu uso FILTRO SOLAR nen protetor é pq eu sou muito branco e nunca manchou sim vo so nao fica passando muito protetor embaixo dos olhos e sim mas para buxexa e eu uso o buff como cachecol ajuda muito no sol.... vo te manda link do qual eu uso ok ta ai em baixo,,,

e da marine sporte eu achei mto bom e nao atrapalha com filtro solar q é mas forte q protetor solar ok fique com Deus

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ports--_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acabei comprando um RayBan com lente de cristal, polarizada e antirreflexo. O óculos se acomodou muito bem no meu rosto e proporciona uma visão sensacional, mesmo sob sol intenso! Por enquanto, estou super satisfeito! Não paguei barato, mas a óptica me deu garantia, por escrito, contra manchas provocadas por protetor solar!!! ::tudo::

Abraços a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, se for comprar o Costa del Mar compre a lente 580. Ja uso a 2 anos e continua perfeito !

A 400 não aguenta o filtro solar. Ja tive uma 400, e começou a descascar !

Abs

Eu uso os 2...tanto o 400 quanto o 580. Todos dois até hoje aguentaram bem.

Somente o 400 com lente preta é q ficou com o cantinho da lente (bem na calha da armação) um pouco mais clara....mas descascar, nenhum descascou. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ricardo e Fabrício, as lentes Costa del Mar que vocês estão usando são de cristal ou de policarbonato? Outra coisa, sabem dizer se as lentes da Costa del Mar têm tratamento antirreflexo???

Abraços a todos,

Eduardo

Os meus 2 óculos são de policarbonato...

...mas vou ficar te devendo informações sobre o antirreflexo...ehhee.. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edugurjao, compra um Ray Ban. Não tem igual. Será entre R$ 500 e 600, mas vai gastar uma vez só. Tenho 2, sendo um para dirigir em viagem e outro para o batente. Esse do batente deve estar pela décima pescaria e está perfeito. Não compre Oakley, não vale nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

pra que serve colocar protetor no oculos?

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Lucas, não aguentei, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , protetor nos oculos foi D++++++

Mas sem querer ironizar, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...