Ir para conteúdo

Essa vai render muito quebra pau ainda


XicoJorge

Posts Recomendados

Xico...com certeza...uahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Daqui a pouco a gente coloca alguma foto de salada e vai ter gente reclamando que somos matadores de alfaces...uahuahuahauhuahuah

Preservação da natureza sim!! Mas tem uma coisas que chega a ser comédia !! uahuahuaha

Ótima matéria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara eu fico meio cabreiro, outro dia fui roer um piqui e ele gritou:

Paaaaaaara se não te machucar! Olha meus espinhos!

Ai fui dar uma dentada em um pedaço de filé e lembrei-me de que as vacas possuem sentimentos, que ate pulam a cerca pra furnicar no pasto ao lado e quando vão para o abate o bezerrim chora...

Hoje me alimento de luz e água! :twisted:

hehehe... quanta bobera, é que a pescaria ta chegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta falar para não comer melancia porque ta matando Matriz! HUAHUAHAUHAHUAHUHAUAHUAHUAHHAU Vamos comer só as pequeninas, porque as grandes são geneticamente superiores.

Acho que num vou mais pescar, nem comer carne, nem plantas.

Será que terra e areia são digestívos? Possuem nutrientes?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô fazendo minha parte. Só como planta comprada em verdurão, já abatida e sem alma...

Só preciso agora dar essa matéria pro meu cachorro ler, já que ele tá comendo todas as plantas aqui de casa :lol: :lol: :lol:

Será que tem como fazer um exorcismo, para deixar as coisas sem alma, antes de agente as comer? 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô fazendo minha parte. Só como planta comprada em verdurão, já abatida e sem alma...

Só preciso agora dar essa matéria pro meu cachorro ler, já que ele tá comendo todas as plantas aqui de casa :lol: :lol: :lol:

Se qualquer dia desses eu trombar com um ( ou este ) cachorro , sentado em uma poltrona de pernas cruzadas e lendo jornal , eu só paro de correr quando morrer de fome !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

ôh doido nesse cachorro seu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...