Ir para conteúdo

Trairão x Marine Sports VIPER


Bruca

Posts Recomendados

Pessoal queria opinião de vocês sobre a isca da Marine Sports modelo VIPER

http://www.ciashop.com.br/hobbyfishing/ ... ept_id=255

Pela minha opinião, tirando tamanho e peso são quase idênticas...

VIPER = Mini Trairão (será?) :?:

O que acham?

Custo:

Viper - R$15,00

Trairão - R$50,00

Comprei 3 na feira do paraguai vou fazer uns testes na Serra este FDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ferro... vou esperar então este teste la na Serra, se num pegar nada compro o trairão.

Agora que tem caboclo que hoje vai durmi no sofé junto com os cachorros vai. huhuhuhu...

Eu to proibido de comprar artefatos pesqueiros ate mes que vem, minha muié arrumou minha maleta e indagou:

"Ainda quer mais isca? Esta proibido de ir na feira!!"

Ainda bem que vendem iscas em outros lugares... heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca,

Se eu não me engano o Fabiano Biguá tem uma dessas, inclusive uma verde que ficou toda sem a tinta... não conheço pessoalmente pra saber se o ratlin dela é igual a trairão...

Na verdade o que deve fazer diferença dela pra outras como a Super Spook é o ratlin e tb que ela por conta do formato da cabeça, espirra água pra todo lado...

Acho que vale a pena testar...mas uma dica....não adianta usar 10 min não, tentar um pouco mais...pois essas iscas grandes selecionam os peixes..e nem sempre onde vc arremessa tem os grande... vc tem poucas ações, mas só bitelos...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinho, concordo com vc...Tem que insistir nela mesmo. Na Amazônia eu usei bastante, não tive bons resultados. Os guias com quem conversei, entretanto, disseram que gostaram da isca, q ela estava pegando bem.

Tive mais sucesso com a Zarari (Borboleta) e Magic Stick 12 (Nakamura - por sinal bastante barulhento tb).

Mas como vc disse, vou tentar mais uma vez na Serra da Mesa. Muita gente está pegando bem com ela!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinho, concorco com vc...Tem que insistir nela mesmo. Na Amazônia eu usei bastante, não tive bons resultados. Os guias com quem conversei, entretanto, disseram que gostaram da isca, q ela estava pegando bem.

Tive mais sucesso com a Zarari (Borboleta) e Magic Stick 12 (Nakamura - por sinal bastante barulhento tb).

Mas como vc disse, vou tentar mais uma vez na Serra da Mesa. Muita gente está pegando bem com ela!!

Michel, por isso que tucunaré é o PEIXE o resto é resto...com respeito aos outros...

É uma ciência saber que dia que os danados vão escolher a isca..uahauhau

A stick do nakamura 12, gostei dela tb..usei no Rio Negro tb...tive apenas uma ação de um borboleta e soltou... na serra da mesa usei no final da pescaria e não tive ação..mas foi no dia que o sol caiu na terra e tava muito quente e os danados ficaram manhosos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei as duas, diria que o ratlin da trairão e mais intenso, seco o ratlin parece com a Dr. Spook da KV (12 cm), e a Viper mais para as Spook Jr da KV, a Trairão zara mais e o barulho dela é inconfundivel, mas tem uma relação custo/beneficio muito diferente das Viper.

Trairão : Dr.Spook KV (só que as cores desta são menos trabalhadas)

Viper tem umas cores bem trabalhadas, vale a pena ter umas na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Por incrível que pareça eu ainda não tenho uma DR.Spock e muito menos uma trairão:cry:

Gostei muito do acabamento e das cores da VIPER, estou com 4 (prata lombo preto, osso, branca com lombo verde limao e uma branca com lombo verde limo) :wink:

Obrigado a todos! :lol:

Semana que vem eu coloco como foi o resultado. :lol: :o

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Por incrível que pareça eu ainda não tenho uma DR.Spock e muito menos uma trairão:cry:

Gostei muito do acabamento e das cores da VIPER, estou com 4 (prata lombo preto, osso, branca com lombo verde limao e uma branca com lombo verde limo) :wink:

Obrigado a todos! :lol:

Semana que vem eu coloco como foi o resultado. :lol: :o

VLW!

Pra cachorras, a VIPER foi a melhor isca que já usei até hoje :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tenho as 3 citadas.

Viper, boa d+, fiz muito estrago no xingu em serra da mesa, como o xamego disse as cachorras adoram.

Dr. spock, ou spockona, grande e tem um ratlin bem forte, acho ela mais pesada q a trairão.

Trairão, ratlin seco e mais leve.

Acho q cada uma tem suas caracteristicas, agora bem q podiam lançar uma trairão mini.

Agora uma q realmente eu gostaria de ter é aquele popper novo da willianson, se não me engano o jet popper, imagina um daquele só q mais leve ia ser fatal.

ai tem um video do bicho, ele pesa 120g :cry: :cry:

http://br.youtube.com/watch?v=O6VG-p24a24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...