Ir para conteúdo

01 vaga para flutuante em barcelos 13 a 20 de outubro


Posts Recomendados

amigos houve uma desistencia e apareceu uma vaga no flutuante na data de 13 a 20 de outubro

é uma excelente data tendo em vista que saímos de hidroavião direto de manaus para o flutuante que estará no ALTO ALEGRIA praticamente 7 dias de pescarias completos em ótimo lugar

o pacote está custando R$5.900,00 (com o hidro incluso) qualquer dúvida é só me perguntar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uuuuu marcelão estarei chegando dia 12 desse mesmo flutuante, deixo uma carta com as recomendaçoes de onde estão os bocudos, e se Deus quiser deixo um de 10 kg amarrado la no flutuante... heheheh abraçoo

opa vou te encontrar entao hehehehe quero dicas hauhauhauhauhauhauha to achando que vamos arrebentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu email é: marceloribeirorocha@yahoo.com.br

Fico aguardando uma resposta sua.

marcelão no dia que eu postei um amigo aqui do fórum fez a pre reserva da vaga caso ele não confirme te aviso na mesma hora

Boa tarde Gusman, acho q essa vaga foi reservada p/ mim através do Diogo de Sorriso-MT, confirmei com ele ontem e hj ele ficou de me passar os dados p/ depósito..

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu email é: marceloribeirorocha@yahoo.com.br

Fico aguardando uma resposta sua.

marcelão no dia que eu postei um amigo aqui do fórum fez a pre reserva da vaga caso ele não confirme te aviso na mesma hora

Boa tarde Gusman, acho q essa vaga foi reservada p/ mim através do Diogo de Sorriso-MT, confirmei com ele ontem e hj ele ficou de me passar os dados p/ depósito..

Até mais.

exatamente Thiagao é sua hehehehehehehehe simbora pra barcelos meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...