Ir para conteúdo

Suiamiçu- Ago/12-Muito Peixe!!!


Posts Recomendados

Os peixes deram show hein, e que fim deu o tucuninha atacado pelo trairão? Abraços!

André...O tucuna virou foi é isca pra trairão a noite pois, estava muito destruído (como pode ver) e ficamos meio dividido em usa-lo pra nosso consumo...devido a possíveis bactérias do trairão etc.

Muito obrigado

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, excelente relato !

Essa sua foto abaixo lembrou-me de uma semelhante que tirei no rio Xingu, só que a diferença é que vc está súper tranquilo na foto e eu estava tão nervoso que faltou força para erguer um trairão de 10kg que peguei. Tremia mais que vara verde e a força sumiu !

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, excelente relato !

Essa sua foto abaixo lembrou-me de uma semelhante que tirei no rio Xingu, só que a diferença é que vc está súper tranquilo na foto e eu estava tão nervoso que faltou força para erguer um trairão de 10kg que peguei. Tremia mais que vara verde e a força sumiu !

Imagem Postada

Henrique,

A adrenalina que este peixe causa no pescador é realmente muito grande...pela pegada e a briga. joia::: o pescador realmente perde as forças...rsrsr :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi Meirelles,

Fiquei com inveja. Já marquei a minha ida pra lá em Julho/2013. Tudo certo. Já pedi pro pessoal começar a colocar os trairões no viveiro.

Abrx

Ricardo.

Bom Demais...A época é boa...vão gostar !!! Os trairoes estando ativos é coisa de louco....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...