Ir para conteúdo

Camera Gopro no barco


Enzobertran

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Comprei uma câmera gopro para filmar o momento em que o peixe fisgado que se aproxima do barco, mas gostaria de colocar essa camera na borda do barco para filmar enquanto pescamos, alguém aí conhece alguma adaptação ou alguém aí fabricou alguma?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Enzo...

Tudo certinho???

Eu tenho um suporte de varas, para ser usado na borda do barco, como esse da foto abaixo, que acho que dá certo pra adaptar para a câmera, pois é só trocar o parafuso central igual à da máquina fotográfica.

Imagem Postada

E vamos pescar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Enzo...

Tudo certinho???

Eu tenho um suporte de varas, para ser usado na borda do barco, como esse da foto abaixo, que acho que dá certo pra adaptar para a câmera, pois é só trocar o parafuso central igual à da máquina fotográfica.

Imagem Postada

E vamos pescar...

Você ta vendendo esse suporte? se sim, quanto é?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Enzo...

Não to vendendo não...

Mas esse tipomde suporte acha fácil, pois já vi em várias lojas de pesca.

Se não achar em sua região, da um alô que vejo aqui em bsb quanto tá e posto pra Vc.

No meu que comprei um bom tempo, não paguei mais que 20 pilas... ::tudo::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Enzo...

Não to vendendo não...

Mas esse tipomde suporte acha fácil, pois já vi em várias lojas de pesca.

Se não achar em sua região, da um alô que vejo aqui em bsb quanto tá e posto pra Vc.

No meu que comprei um bom tempo, não paguei mais que 20 pilas... ::tudo::

Abração

Bom d+ cara! achei uma ótima opção e além do valor ser bem barato né? acho que da pra grudar ela em cima dessa base com um acessório que já vem na gopro.

Vou ver se acho aqui em Goiânia, se não achar te dou um alô pra vc ver pra mim, muito obrigado amigo! um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...