Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Putz Brother

Espetáculo!!!!!!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Com Fé em Deus vou tirar várias fotos com Açuzões e Robalõesgrudados no Stickão, e robalos nos Stickinhos!

Muito, mas muito obrigado mesmo meu amigo!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ...eu só quero deixar claro que não sou um profissional...num futuro talvez.

Quando algum amigo ou conhecido solicita uma recuperação de pintura ou uma isca completa ...eu faço um esforço absurdo para poder atender nos momentos em que tenho tempo.

Aos poucos fui curtindo esse universo das iscas customizadas e hoje sigo tocando alguns projetos.

Sou muito limitado no quesito quantidade.

Agora tenho que agradecer de coração algumas pessoas em especial o Osvaldo, Pinguim, Ramon Paz , Alberto e lógico... este fórum com toda equipe e que um dia se DEUS me permitir, conhecerei pessoalmente.

Pessoas do Bem!

UM ENORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRME OBRIGADO! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ...eu só quero deixar claro que não sou um profissional...num futuro talvez.

Quando algum amigo ou conhecido solicita uma recuperação de pintura ou uma isca completa ...eu faço um esforço absurdo para poder atender nos momentos em que tenho tempo.

Aos poucos fui curtindo esse universo das iscas customizadas e hoje sigo tocando alguns projetos.

Sou muito limitado no quesito quantidade.

Agora tenho que agradecer de coração algumas pessoas em especial o Osvaldo, Pinguim, Ramon Paz , Alberto e lógico... este fórum com toda equipe e que um dia se DEUS me permitir, conhecerei pessoalmente.

Pessoas do Bem!

UM ENORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRME OBRIGADO! joia:::

Grande Broder,

eu que tenho que te agradecer, sempre prestativo, parceiro e apesar de não se considerar um profissional, sempre agindo com bastante profissionalismo e honestidade sempre querendo nos agradar!

Rapaz temos que marcar umas pescadas em algum lugar em qualquer dia desses!

Você é parceirão!!

E Mais uma vez muito obrigado meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ...eu só quero deixar claro que não sou um profissional...num futuro talvez.

Quando algum amigo ou conhecido solicita uma recuperação de pintura ou uma isca completa ...eu faço um esforço absurdo para poder atender nos momentos em que tenho tempo.

Aos poucos fui curtindo esse universo das iscas customizadas e hoje sigo tocando alguns projetos.

Sou muito limitado no quesito quantidade.

Agora tenho que agradecer de coração algumas pessoas em especial o Osvaldo, Pinguim, Ramon Paz , Alberto e lógico... este fórum com toda equipe e que um dia se DEUS me permitir, conhecerei pessoalmente.

Pessoas do Bem!

UM ENORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRME OBRIGADO! joia:::

Sua limitação por quantidade é superada pela qualidade de suas iscas.

Acompanho faz um tempo as que posta no Bait Brasil... Gosto muito do trabalho. Seus sticks sempre tem cara de robalos os seguindo.

Show de bola. joia::: joia::: joia::: joia:::

Parabéns joia::: joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...