Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] socorrooo!!!! minha carretilha quebrou e agora?


Posts Recomendados

tenho uma carretilha titan 6000 e estava arremessandoo umas artificiais na minha piscina mas ai eu sei lá porque abri a tampa lateral e ela caio no chão então um ima saio, peguei e coloquei de volta mais a carretilha saia linha dura e travando e pra recolher tambem por mais que soltasse o ajuste fino. porfavor me ajudem essa carretilha n tem nem 1 ano e gosto dela chorei:: ::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carreta caiu no chão ou só a tampa lateral?

A parte do eixo do carretel está no lugar certo da tampa lateral?so a tampa lateral

O imã está do lado certo e bem colocado?tirei todos os imas e continuou do mesmo jeito

Tem foto?

não sei o que aconteceu

acho que foi o rolamento mas n sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carreta caiu no chão ou só a tampa lateral?

A parte do eixo do carretel está no lugar certo da tampa lateral?so a tampa lateral

O imã está do lado certo e bem colocado?tirei todos os imas e continuou do mesmo jeito

Tem foto?

não sei o que aconteceu

acho que foi o rolamento mas n sei o que fazer

Tem alguma oficina de pesca em sua cidade?

Leva lá.

Ao vivo é mais fácil saber o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas voces tem alguma ideia do que foi?

Lucas,

O melhor mesmo seria as fotos, ficaria rápido é objetivo a resposta. Assim solucionaria seu problema ou ajudaria a resolvê-lo. Pode ser coisa simples mesmo. Um imã que soltou, o rolamento que desprendeu a presilha e soltou, etc...

Manda as fotos para podermos ajudar. Outra opção é levar em uma loja de pesca da cidade, geralmente o vendedor da loja sabe resolver este problema se for simples. Opte sempre pela loja que vc compra materiais ou siga a orientação de alguém de confiança.

Abs, e boas pescas. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, se der, tira umas fotos, como um amigo ai ja sugeriu. tenho uma titan 6000 e na comparação, pode ser que consiga ver algo de diferente. mas por ela ter freio magnético, pode ser que tenha se soltado mesmo alguns dos imãs e ele tenha ido parar em alguma engrenagem ou outra peça metálica. note que quase tudo é em grafite ou platico, se for isso vai ser facil vc achar o problema. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei para o cara que conserta carretilha aqui na minha cidade e ele fez de tudo:

trocou rolamento, arrumou os imas fez tudoooooo

mas o problema era a tampa lateral não sei porque mas era ela então ele trocou a tampa inteira os imas e tudo e cobrou 10 reais

Muito bom ... está resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei para o cara que conserta carretilha aqui na minha cidade e ele fez de tudo:

trocou rolamento, arrumou os imas fez tudoooooo

mas o problema era a tampa lateral não sei porque mas era ela então ele trocou a tampa inteira os imas e tudo e cobrou 10 reais

Muito bom ... está resolvido.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...