Ir para conteúdo

linha multifilamento em Bsb


DUDUGARRANCHO

Posts Recomendados

Ví a galera do forum dizendo que um linha boa e barata é a Vexter que o fio é da Dyneema mas não estou encontrando essa linha aqui em Brasília e vou pescar nesse fim de semana na SM, então não dá pra comprar pela internet para chegar a tempo da pescaria. Achei outras que segundo os vendedores são semelhantes à Vexter, que são a Sumax Espectra e Sumax Dilema. Elas são tão boas quanto a Vexter?

Alguém também conhece a Linha Intergreen Champion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví a galera do forum dizendo que um linha boa e barata é a Vexter que o fio é da Dyneema mas não estou encontrando essa linha aqui em Brasília e vou pescar nesse fim de semana na SM, então não dá pra comprar pela internet para chegar a tempo da pescaria. Achei outras que segundo os vendedores são semelhantes à Vexter, que são a Sumax Espectra e Sumax Dilema. Elas são tão boas quanto a Vexter?

Alguém também conhece a Linha Intergreen Champion?

Dudu... comprei uma Vertex no Estácio.

A linha é realmente bão d+!

E tu cabra vai fazer a visita la no rancho na Serra onde alguns pescadores ado forum estarão presentes?

Passa la homi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu...dizem q essas novas linhas da Intergreen são excelentes. Eu, nunca usei.

Recomendo as Triumph...inclusive achei essa Triumph melhor q as PowerPro e Tuff Line... :wink:

Eu já usei a Vexter e não gostei.

Dudu,

Como o Fabrício citou já vi essas da intergreen e são bem macias e o pessoal de MG tem usado muito e gostado, estou comprando um carretel de 300 m da 8+1

Recomendo também as triumph é o que tenho utilizado em minhas carretilhas, assim como a Power pro...

Também já usei a Vexter e não me adaptei.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a Vexter da mais barata que tem, que é uma linha cinza de carretel de 100mts, comprei ela pois foi a mais barata que achei, estava com medo de não me adaptar as multi. Gostei dela, e espero gostar mais ainda quando comprar uma dessas mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví a galera do forum dizendo que um linha boa e barata é a Vexter que o fio é da Dyneema mas não estou encontrando essa linha aqui em Brasília e vou pescar nesse fim de semana na SM, então não dá pra comprar pela internet para chegar a tempo da pescaria. Achei outras que segundo os vendedores são semelhantes à Vexter, que são a Sumax Espectra e Sumax Dilema. Elas são tão boas quanto a Vexter?

Alguém também conhece a Linha Intergreen Champion?

Dudu... comprei uma Vertex no Estácio.

A linha é realmente bão d+!

E tu cabra vai fazer a visita la no rancho na Serra onde alguns pescadores ado forum estarão presentes?

Passa la homi!

CARA NÃO SEI ONDE VOCÊS ESTÃO MARCANDO, MAIS EU VOU SÁBADO 19/04 PRA SERRA DA MESA NA FAZENDA DE UM AMIGO, AS COORDENADAS GOOGLE EARTH SÃO 14°17'31.84"S 48°12'33.65"W ONDE EU PESCO E FICO ACAMPADO E A DA SEDE DA FAZENDA É 14°18'17.80"S 48°11'50.87"W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Estou afim de comprar essa linha Vexter.

Qual seria a expessura boa para pegar uns tucunas na Serra da Mesa com uma carretilha Shimano Cruxis e uma vara Evolution de 15-30 lbs. Sendo que já pesco muitos anos de carretilha mas não usando linhas multifilamento.

Estava pensando em usar uma 0.28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu...dizem q essas novas linhas da Intergreen são excelentes. Eu, nunca usei.

Recomendo as Triumph...inclusive achei essa Triumph melhor q as PowerPro e Tuff Line... :wink:

Eu já usei a Vexter e não gostei.

Dudu,

Como o Fabrício citou já vi essas da intergreen e são bem macias e o pessoal de MG tem usado muito e gostado, estou comprando um carretel de 300 m da 8+1

Recomendo também as triumph é o que tenho utilizado em minhas carretilhas, assim como a Power pro...

Também já usei a Vexter e não me adaptei.

Abraço

Tô usando a linha da Intergreen e achei ela um pouco dura em relação as Triumph ou outros modelos como a Power Pro, Tuf Line e até mesmo a Vexter!!!

Minha opinição!!! Power Pro é uma linha em conta sim!!! carretel de 300jds por 158,00 é melhor que pargar 89,00 em 150m de linha Intergreen igual eu paguei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Estou afim de comprar essa linha Vexter.

Qual seria a expessura boa para pegar uns tucunas na Serra da Mesa com uma carretilha Shimano Cruxis e uma vara Evolution de 15-30 lbs. Sendo que já pesco muitos anos de carretilha mas não usando linhas multifilamento.

Estava pensando em usar uma 0.28

30 lbs (0,25mm)!!! Fica bom pra arremessar... Agora se você quiser arrastar os bichos 40 lbs (0,29mm) também dá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Estou afim de comprar essa linha Vexter.

Qual seria a expessura boa para pegar uns tucunas na Serra da Mesa com uma carretilha Shimano Cruxis e uma vara Evolution de 15-30 lbs. Sendo que já pesco muitos anos de carretilha mas não usando linhas multifilamento.

Estava pensando em usar uma 0.28

kkkkk,,, Esse negão é parceiro meu de pescaria, mais ele chega e nem se apresenta ao pessoal e já quer que o ajudemos.

Eu vou começar uma apresentação e ele termina!!!!!!!!!!!!

MEU NOME É RICARDO MADEIRA, PROFISSÃO ATÔA, 24 HORAS NA INTERNET, GOSTO DE TOMAR CANA, TIRAR FOTOS E PEGAR UNS TUCUNAS........... DAÍ VOCÊ SE VIRA NEGÃO, E APRENDE A POSTAR UM AVATAR, FOTOS PARA ISSO É O QUE NÃO FALTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o kid viu se usar power pro já era

Vi a Power Pro e a Champion uma ao lado da outra e com a mesma expessura indicada no carretel, mas ela eram visivelmente diferentes. A Power é mais fina do que a Champion e o vendedor me falou que a Champion vai afinar depois que perder um pouco da cera.

Outro detalhe olhando bem de perto dá pra ver o trançado diferente da Champion. O vendedor dobrou, amassou as duas e depois me mostrou como rapidamente a Champion voltava ao normal e sem sinais de "dobra" na linha, segundo ele é por causa do traçado diferenciado, aquele tal do 4 + 1.

Em outra loja na Feira do Paguarai o vendedor me mostrou uma vara com a Champion na carretilha e ele me disse que tinha acabado de chegar da Serra da Mesa e estava usando-a. Ele falou que ela não encharca água e é uma excelente linha.

Vamos ver agora o teste de amanhã :twisted:

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu...dizem q essas novas linhas da Intergreen são excelentes. Eu, nunca usei.

Recomendo as Triumph...inclusive achei essa Triumph melhor q as PowerPro e Tuff Line... :wink:

Eu já usei a Vexter e não gostei.

Dudu,

Como o Fabrício citou já vi essas da intergreen e são bem macias e o pessoal de MG tem usado muito e gostado, estou comprando um carretel de 300 m da 8+1

Recomendo também as triumph é o que tenho utilizado em minhas carretilhas, assim como a Power pro...

Também já usei a Vexter e não me adaptei.

Abraço

Tô usando a linha da Intergreen e achei ela um pouco dura em relação as Triumph ou outros modelos como a Power Pro, Tuf Line e até mesmo a Vexter!!!

Minha opinição!!! Power Pro é uma linha em conta sim!!! carretel de 300jds por 158,00 é melhor que pargar 89,00 em 150m de linha Intergreen igual eu paguei!!!

O que acontece é o seguinte, assim como as spider...ela vem com uma camada recobrindo a linha (no caso da spider - teflon) e após algum tempo ela desaparece, dando uma maior maciez a linha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Dudu, já está tudo Ok Avatar e tudo mais.

Kdê??? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Tô na área, aqui está a apresentação e o avatar está bunitão demais!!!

Só falta a linha. :lol:

qua qua qua

achei otimo teu avatar so aparece um x vermelho, acho que tem que diminuir o tamanho da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Dudu, já está tudo Ok Avatar e tudo mais.

Kdê??? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Tô na área, aqui está a apresentação e o avatar está bunitão demais!!!

Só falta a linha. :lol:

qua qua qua

achei otimo teu avatar so aparece um x vermelho, acho que tem que diminuir o tamanho da imagem.

Ué... aqui tá aparecendo legal, pode ser que o servidor onde eu hospedei tava com problemas.

Quanto ao tamanho ela não está grande não, tá 150 x 142 pixels.

Pode ser que na foto o tucunaré era tão grande, mas tão grande que não coube no avatar... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Dudu, já está tudo Ok Avatar e tudo mais.

Kdê??? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Tô na área, aqui está a apresentação e o avatar está bunitão demais!!!

Só falta a linha. :lol:

qua qua qua

achei otimo teu avatar so aparece um x vermelho, acho que tem que diminuir o tamanho da imagem.

Ué... aqui tá aparecendo legal, pode ser que o servidor onde eu hospedei tava com problemas.

Quanto ao tamanho ela não está grande não, tá 150 x 142 pixels.

Pode ser que na foto o tucunaré era tão grande, mas tão grande que não coube no avatar... kkkkk

PQP.....................Mais um mentiroso e e bom fazer tua apresentação colocando teu curriculun pescaticio, pois o KID vai cair matando qua qua qua qua qua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...