Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] - Loja Rei da Pesca -


Zappalá

Posts Recomendados

Enviado: 15/08/2012 17:15

Li o tópico sobre esta loja e poste esta mesma narrativa: Não tive tanta sorte, comprei 2 varas hilux na Rei da Pesca, em 28/03/2012, paguei a vista por boleta, levaram 45 dias pra descobrir que etiquetaram o tubo com endereço errado e me mandaram as varas pra Mossoró, eu moro em Viçosa/MG, e só descobriram por que depois que passou o tempo normal de entrega, eu liguei todos os dias, e ainda assim tive que esperar, bom, depois de mais alguns dias, recebi as varas, porém ao abrir o tubo, as varas estavam sem as capas originais, o que para mim é importante, pois faz parte do produto que comprei, as vars estavam em uma capa verde, estampada a marca da loja, de um material que não pode espirar perto, senão estraga, em contato com a loja, me falaram que as varas são entregues assim mesmo, que as capas originais ele jogam fora, então pensei: eles jogam as capas originais fora? e entregam as varas nisso aqui?... bem, com muito custo me mandaram 2 capas de varas diferentes emenores que as varas compras. Li este tópico aqui agora e resolvi então ligar pra lá de novo, pois o vendedor me falou na ultima ligação que entraria em contato comigo o mais rápido possível, se a ligação dele fosse um antídoto, eu estaria morto já....bom, acabei de ligar pra loja e falei com 4 pessoas diferentes...nenhuma quiz resolver o problemas e algumas ouvi que falavam que não iam atender, no final, um que não me falou seu nome pediu o numero de meu telefone que entraria em contato. Minha nota pra esta loja é menos que zero, não pedi fiado e não pedi desconto, paguei o preço que estava no site e não recebi o produto conforme ele é e em seu original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCON neles. Peça o dinheiro de volta, mais todas as ligações que vc fez. Só pra dar trabalho...

Aí vc aproveita e fala que queria as varas para uma pescaria, e pede mais uns 4 mil de danos morais.

Vai no Juizado Especial CIVEL, vc não paga nada. Eles terão que ir aí pra se defender, contratar um advogado.

Vc inverte a situação rapidinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Loja Rei da pesca pra mim foi 100%.. comprei várias coisas, inclusive varas de pesca e entregaram certinho...!!!! Uma pena o que fizeram com o parceiro!!

Pra mim também até o momento 100% ... já comprei muitas vezes lá sem problemas... Tudo certinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...fiz a compra lá por que nunca tinha tido problemas, mas como sempre, sempre há uma primeira vez...e só resolvi colocar este tópico por que eu havia acabado de ligar lá e perguntado pela capa, e nada...não me atenderam..passaram o telefone até pro office boy da loja, um ultimo pediu o numero de meu telefone e disse, já te ligamos....e até agora nada...e foi a mesma coisa da ultima vez... fico pensando, será que se o dono desta loja comprar uma caminhote Hilux nova e ela vier com bancos de brasília, ele reclamar e a concessionária mandar um banco de kombi, pra ele será a mesma coisa? afinal é tudo banco........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, li agora sua postagem...vou te contar uma parte que não narrei....eu comprei estas varas 2 meses antes de uma viagem a morada nova, fui sem as varas...elas não chegaram...estavam em Mossoró....quando recebi e vi que elas estavam sem as capas originais, liguei e disse que ia devolver as varas...me pediram pra não fazer isso, pois ja estavam resolvendo o problema, me mandaram 2 capas de vara katrina de 1,68 mts, as que comprei tem 1,80 mts...eu disse que ia devolver, pois estavam ainda do jeito que vieram,o vendedor, que agora não me lembro o nome, mas lembrando, eu cito aqui, me disse que eu podia usar as varas, pois estava despachando outras capas, que não vieram, eu, que sou uam besta, tirei o plástico do cabo e a etiqueta davara e as usei, na promessa de receber as capas... e até hoje nada....espero que algum da loja seja membro aqui, pois lá tem pescadores, e leia este tópico, se sinta ofendido e resolva me ofender me mandando as capas. N minha opinião, não foi só a falta das capas, foi falta de honestidade, falta de atendimento, falta de respeito e falta de moral e mais algumas faltas que não me recordo agora. Ah..ia me esquecendo...em mandaram um boné da loja como bonificação pelo transtorno...muito feio e muito ruim....não vou postar o que mandei fazerem com o boné.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, li agora sua postagem...vou te contar uma parte que não narrei....eu comprei estas varas 2 meses antes de uma viagem a morada nova, fui sem as varas...elas não chegaram...estavam em Mossoró....quando recebi e vi que elas estavam sem as capas originais, liguei e disse que ia devolver as varas...me pediram pra não fazer isso, pois ja estavam resolvendo o problema, me mandaram 2 capas de vara katrina de 1,68 mts, as que comprei tem 1,80 mts...eu disse que ia devolver, pois estavam ainda do jeito que vieram,o vendedor, que agora não me lembro o nome, mas lembrando, eu cito aqui, me disse que eu podia usar as varas, pois estava despachando outras capas, que não vieram, eu, que sou uam besta, tirei o plástico do cabo e a etiqueta davara e as usei, na promessa de receber as capas... e até hoje nada....espero que algum da loja seja membro aqui, pois lá tem pescadores, e leia este tópico, se sinta ofendido e resolva me ofender me mandando as capas. N minha opinião, não foi só a falta das capas, foi falta de honestidade, falta de atendimento, falta de respeito e falta de moral e mais algumas faltas que não me recordo agora. Ah..ia me esquecendo...em mandaram um boné da loja como bonificação pelo transtorno...muito feio e muito ruim....não vou postar o que mandei fazerem com o boné.

Bom dia a todos

Primeiramente quero pedir desculpas pelo ocorrido, sei que isso não corrige os nossos erros, mas quero deixar claro que nunca, nunca e nunca vamos faltar com respeito com nossos amigos (clientes).

Realmente faltou a embalagem original da vara, pois como é uma vara que estava em promoção na época na loja e era as duas ultimas peças, acabou por extraviar a embalagem da mesma.

Quanto ao fato da mercadoria ter ido primeiro para outro estado, foi devido à falha da transportadora que etiquetou o produto errado, isso foge da nossa alçada, pois 100% das nossas entregas são terceirizadas e infelizmente justo na mercadoria em questão ouve esse engano, que por sinal foi resolvido.

Essas varas não estão vindo mais para o Brasil, e por isso não conseguimos uma embalagem com as especificações iguais a da vara comprada.

Hoje eu vou entrar em contato, e resolver isso hoje.

Obrigado e Abraço a todos

Cleber Nunes

Rei da Pesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a loja Rei da Pesca entrou em contato comigo pro e-mail e telefone, após a postagem deste topico, foram feitas 2 propostas para resolver o problemas, o que foram aceitas por mim, sendo a que melhor para os dois lados para resolver o problema sera acatada. Acredito que a soluçao sera muito breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xo falar aki tbm aproveitando

eu acho que esse pessoal ae do rei da pesca ta pensando que akii em minas tem nego otario

bem vamos la fiz uma pequena compra la e foi enviado pelo correio mas so que o erro do correios foi absurdo

viewtopic.php?f=90&t=25788

mas tudo bem que tem prazo de 7 a 14 dias mas nao justifica o erro.

liguei ontem 5x para loja pq quem pode resolver isso e o remetente nao o destinatario e falei para eles que a compra foi feita pq eu iria pescar no 4 estacoes esse fds.

que o erro nao e deles e que se o correios nao cumprir o prazo de entrega que eles pedise indenizacao aos correios e que eu queria ela, nao estou querenddo da um de esperto mas sim um direito que e meu pq afinal de contas a mercadoria ja era para esta aki se nao tivesse esse erro dos correios e eu ia para minha pescaria.

mas ae ja viu ne parece que eles acham que somos pessoas querendo levar vantagem e fica de paiacada, ja comprei mais de 5x na loja nunca tive problemas e agora acham que sou um bobao da roca nao sou nao.

ah mas nao tem outra opcao para ir pescar no 4 estacoes? te ate que tem mas trampo mes inteirro economizo no refri do almoco para poder ter uma coisa que todos usam pq nao tenho o direito de usar?

to so no aguardo se nao der o prazo pau vai comer

diabo::

Francis, me perdoe meu amigo, mas vc está querendo dar uma de esperto sim. ::nada::

Se vc disse e SABE Q O ERRO É DOS CORREIOS, porque está tentando jogar a responsabilidade pra cima da loja?!?!?!

Qual o objetivo da sua reclamação!??!?!

Usando a lógica aqui, vc deveria criar um tópico DESAPROVANDO os serviços dos Correios, e não da loja.

Eu desisti do comércio por comentários como estes. Na verdade desisti do "Ser Humano" por comentários como o seu.

Um lojista gasta anos para fazer o nome dele....mas os clientes, q acham q não precisam dele, fazem de tudo para desmotiva-lo.

Pedir indenização pros Correios???? Me diga aí qual empresa pública paga por algum dano, por algum atraso?!?!

Cito dezenas de amigos aqui q tiveram suas mercadorias extraviadas, varas quebradas, e por aí vai...e os Correios simplesmente cag@r@m e andaram pra eles.

Bem....desculpe mais uma vez...mas vc está exagerando na reclamação. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xo falar aki tbm aproveitando

eu acho que esse pessoal ae do rei da pesca ta pensando que akii em minas tem nego otario

bem vamos la fiz uma pequena compra la e foi enviado pelo correio mas so que o erro do correios foi absurdo

viewtopic.php?f=90&t=25788

mas tudo bem que tem prazo de 7 a 14 dias mas nao justifica o erro.

liguei ontem 5x para loja pq quem pode resolver isso e o remetente nao o destinatario e falei para eles que a compra foi feita pq eu iria pescar no 4 estacoes esse fds.

que o erro nao e deles e que se o correios nao cumprir o prazo de entrega que eles pedise indenizacao aos correios e que eu queria ela, nao estou querenddo da um de esperto mas sim um direito que e meu pq afinal de contas a mercadoria ja era para esta aki se nao tivesse esse erro dos correios e eu ia para minha pescaria.

mas ae ja viu ne parece que eles acham que somos pessoas querendo levar vantagem e fica de paiacada, ja comprei mais de 5x na loja nunca tive problemas e agora acham que sou um bobao da roca nao sou nao.

ah mas nao tem outra opcao para ir pescar no 4 estacoes? te ate que tem mas trampo mes inteirro economizo no refri do almoco para poder ter uma coisa que todos usam pq nao tenho o direito de usar?

to so no aguardo se nao der o prazo pau vai comer

diabo::

Conheço a loja Rei da Pesca assim como seus proprietários e funcionários, é uma das lojas em que compro e confio, sei que é uma loja séria e que cresce a cada dia (ao contrário de outras...).

Sei também que eles necessitam dos clientes, concorrendo dentro de um acirrado mercado onde um absurdo de lojas virtuais vendem equipos sem nota provenientes do PY, portanto se a loja cresce e a cada dia aumenta mais a lista de clientes e a gama de materiais é lógico que a maioria dos clientes está satisfeita com suas compras.

Para ganhar a confiança eles trabalham da melhor forma, porém como lá trabalham seres humanos, o erro é inevitável, afinal quem nunca errou !

Até onde sei, todos funcionários estão dispostos a sanar seus erros, afinal desde o cara que faz a embalagem, os vendedores, gerentes e proprietários precisam vender para tirar do lucro da loja o seu sustento. Se o erro não for corrigido os caras deixam de ganhar...

É logico também que nem todos funcionários são capacitados para resolver esses problemas, para isso a loja dispõe de dois (não só um como a maioria) gerentes para resolver quaisquer inconvenientes. Se vc tem problemas com um vendedor ou outro funcionários é só solicitar o Leandro ou o Cleber (Coxlas) que eles estarão a disposição para solucionar tais problemas.

Sabemos que depois que a loja envia os produtos, tanto os correios como transportadoras (para varas) podem errar... e inevitávelmente erram.

A meu ver, a responsabilidade da loja acaba quando o produto é postado, assim nesse caso a culpa é exclusiva do transportador.

Se caso o cliente lesado queira entrar em contato com a loja para resolver um problema relativo ao atraso da chegada devido a um erro da transportadora, mesmo não sendo da alçada deles, certamente o Leandro ou o Cleber estarão lá a disposição e dentro do possível resolver a situação.

Sabemos também que o correio é um serviço público, que até indeniza seus ususários em caso de atraso ou extravio, porém como todo órgão público tem a morosidade burocrática (sou funcionário público).

Portanto uma indenização nesse caso até existe, mas ninguém faz milagre para que a mesma aconteça de uma sexta para um sábado.

Digo tudo isso pois senti na pele o que é depender da venda e satisfação do cliente para trazer o sustendo para dentro de casa, trabalhei por 12 anos no mercado de pesca, desses 5 foram na extinta Tsuri, 5 na Sugoi e 2 em uma lancha particular... Ouvi muito xingo e esculhambação desnecessária e sem motivo, por isso deixei esse ramo já a 3 anos e nunca mais pretendo voltar.

Hiroshi Fujii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti do comércio por comentários como estes. Na verdade desisti do "Ser Humano" por comentários como o seu.

Um lojista gasta anos para fazer o nome dele....mas os clientes, q acham q não precisam dele, fazem de tudo para desmotiva-lo.

Pedir indenização pros Correios???? Me diga aí qual empresa pública paga por algum dano, por algum atraso?!?!

Cito dezenas de amigos aqui q tiveram suas mercadorias extraviadas, varas quebradas, e por aí vai...e os Correios simplesmente cag@r@m e andaram pra eles.

Bem....desculpe mais uma vez...mas vc está exagerando na reclamação. joia:::

Fabrício acho que vc estava digitando enquanto eu tb estava...

Vc disse tudo e assino embaixo...

Sofri tanto com isso, que um prazer que era trabalhar com o que gosto se tornou um inferno tão grande que jamais penso em voltar ao ramo.

Hoje como funcionário público, as coisas mudaram, podem reclamar à vontade comigo, simplesmente digo que o problema será resolvido dentro da lei... e essa sempre favorece o governo...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xo falar aki tbm aproveitando

eu acho que esse pessoal ae do rei da pesca ta pensando que akii em minas tem nego otario

bem vamos la fiz uma pequena compra la e foi enviado pelo correio mas so que o erro do correios foi absurdo

viewtopic.php?f=90&t=25788

mas tudo bem que tem prazo de 7 a 14 dias mas nao justifica o erro.

liguei ontem 5x para loja pq quem pode resolver isso e o remetente nao o destinatario e falei para eles que a compra foi feita pq eu iria pescar no 4 estacoes esse fds.

que o erro nao e deles e que se o correios nao cumprir o prazo de entrega que eles pedise indenizacao aos correios e que eu queria ela, nao estou querenddo da um de esperto mas sim um direito que e meu pq afinal de contas a mercadoria ja era para esta aki se nao tivesse esse erro dos correios e eu ia para minha pescaria.

mas ae ja viu ne parece que eles acham que somos pessoas querendo levar vantagem e fica de paiacada, ja comprei mais de 5x na loja nunca tive problemas e agora acham que sou um bobao da roca nao sou nao.

ah mas nao tem outra opcao para ir pescar no 4 estacoes? te ate que tem mas trampo mes inteirro economizo no refri do almoco para poder ter uma coisa que todos usam pq nao tenho o direito de usar?

to so no aguardo se nao der o prazo pau vai comer

diabo::

Francis, me perdoe meu amigo, mas vc está querendo dar uma de esperto sim. ::nada::

Se vc disse e SABE Q O ERRO É DOS CORREIOS, porque está tentando jogar a responsabilidade pra cima da loja?!?!?!

Qual o objetivo da sua reclamação!??!?!

Usando a lógica aqui, vc deveria criar um tópico DESAPROVANDO os serviços dos Correios, e não da loja.

Eu desisti do comércio por comentários como estes. Na verdade desisti do "Ser Humano" por comentários como o seu.

Um lojista gasta anos para fazer o nome dele....mas os clientes, q acham q não precisam dele, fazem de tudo para desmotiva-lo.

Pedir indenização pros Correios???? Me diga aí qual empresa pública paga por algum dano, por algum atraso?!?!

Cito dezenas de amigos aqui q tiveram suas mercadorias extraviadas, varas quebradas, e por aí vai...e os Correios simplesmente cag@r@m e andaram pra eles.

Bem....desculpe mais uma vez...mas vc está exagerando na reclamação. joia:::

fabricio vamos la acho que vc nao entendeu nda aki por enquanto,

ao dizer que estou dando um de esperto, vc esta usando de ma fe da minha pessoa neste caso. vc nem me conhece para poder falar isso.

olha so nao disse em lugar nhm aki que a culpa e da loja e sim dos correios. e tbm disse que a responsabilidade e do remetente e logico que a responsabilidade e da loja amigo e nao do destinatario isso nao ficou bem claro para vc?

voce por acaso leu o que estava no link que dexei aki? eu falando mau do correios?

viewtopic.php?f=90&t=25788

agora a obrigacao e da loja sim senhor pq ela que tem o comprovante somente ela podera resolver isso com os correios e nao eu que tem que ligar para os correios e saber que aconteceu.

e outra falei aki e repito liguei 5x para loja e nego la acho que sou otario, fazendo hora com minha cara.

olha direitinho ae no link que vc vai ver que vai estorrar o prazo limite dos correios e que tera uma indenizacao e essa sim quem paga e os correios e eu a quero sim, to comprando e pagando nao to roubando e nem pedindo fiado vlw.

no entanto hoje a loja me ligou passou o codigo do correio sobre a abertura da indenizacao.

Francis...não leve a coisa para o lado pessoal. Realmente não te conheço e não posso dizer q foi ou não má fé, me desculpe.

...mas é q fico maluco com este tipo de coisa.

Quando vc inicia o seu tópico dizendo q a loja quer fazer o outros de otário e no fundo eu vejo a coisa como sendo algo normal no comércio...eu confesso q fico "P" da vida.

Fico assim pq, como disse acima, fui lojista por infelizes 6 anos e nunca mais quero mexer com cliente na minha vida.

Ainda acho q a loja não tem culpa alguma e, no caso dos Correios falharem, como está ocorrendo com vc, eles estão fazendo um favor ao tentar resolver. Claro q muitos pensarão q é uma obrigação, visto q eles é q enviaram o produto, mas isso não dá o direito de duvidarem do profissionalismo da empresa.

Vc tinha era q aprova-los por estarem tentando resolver um problema de terceiro. Já pensou nisso?

Outra coisa...vc disse q ligou 5x na loja ontem....Eles não podem dizer o q vou te dizer (e não leve para o lado pessoal novamente...ehhehee....)....mas PQP, 5x um cara pentelhando na sua cabeça por conta de uma encomenda q não é entregue por culpa dos correios?!?! hehee... Sério mesmo, se coloque do outro lado.

Eu digo isso pq eu tinha uma loja virtual (produtos de motos off-road). O Cliente comprava o produto e 2 minutos após a compra ele ligava na loja pra perguntar se havia sido despachado pq ele precisava do produto pra daqui 2 dias. bang::

Ele se esquece q existe um processo de captação de crédito (q demora um pouco), precisa embalar, levar o produto pros Correios e só assim enviar o rastreio pro cliente.

Eu explicava isto e em menos de 2h lá tava o cara ligando novamente pra saber se havia sido despachado... suici::

Claro q muitos irão dizer q "se não tá preparado para o comércio, q dê o fora dele".

Eu tb pensava assim até q estive do outro lado pra ver realmente o q os comerciantes deste País estão passando nas mãos de clientes e do Governo... surtei::

...mais uma vez desculpa aí...mas é isso. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xo falar aki tbm aproveitando

eu acho que esse pessoal ae do rei da pesca ta pensando que akii em minas tem nego otario

bem vamos la fiz uma pequena compra la e foi enviado pelo correio mas so que o erro do correios foi absurdo

viewtopic.php?f=90&t=25788

mas tudo bem que tem prazo de 7 a 14 dias uteis mas nao justifica o erro.

liguei ontem 5x para loja pq quem pode resolver isso e o remetente nao o destinatario e falei para eles que a compra foi feita pq eu iria pescar no 4 estacoes esse fds.

que o erro nao e deles e que se o correios nao cumprir o prazo de entrega que eles pedise indenizacao aos correios e que eu queria ela, nao estou querenddo da um de esperto mas sim um direito que e meu pq afinal de contas a mercadoria ja era para esta aki se nao tivesse esse erro dos correios e eu ia para minha pescaria.

mas ae ja viu ne parece que eles acham que somos pessoas querendo levar vantagem e fica de paiacada, ja comprei mais de 5x na loja nunca tive problemas e agora acham que sou um bobao da roca nao sou nao.

ah mas nao tem outra opcao para ir pescar no 4 estacoes? te ate que tem mas trampo mes inteirro economizo no refri do almoco para poder ter uma coisa que todos usam pq nao tenho o direito de usar?

to so no aguardo se nao der o prazo pau vai comer

diabo::

Boa Noite Francis Sena , primeiramente te peço desculpas pelo transtorno causado .

Quanto ao prazo de entrega dos correios o senhor tem toda razão , pois além do serviço ser muito caro , tem muitos erros internos como a troca de malotes, (como aconteceu no seu caso) mas de qualquer forma ,entramos com pedido de informação e estamos resolvendo essa falha dos correios. caso a mercadoria seja extraviada , antes dos correios me indenizar (leva até 90 dias , isso por que temos um contrato junto com o mesmo)mando outra mercadoria , pois somos responsaveis desde o contrato do transporte em sp até o momento da entrega em sua cidade.

Mas falar no forum que nossa equipe que está aqui trabalhando duro para desrepeitar o senhor ,me desculpe mas é uma informação equivocada.

Os Correios me deu um prazo de + 5 dias uteis para a entrega do produto , caso isso não ocorra , fazemos o redespacho de outra mercadoria por nossa conta ou estornamos o valor pago para o senhor.

Em nosso site sempre dobramos o prazo de entrega de 7 a 14 dias uteis e muitas vezes sou questionado por isso...mas é justamente por causa das falhas de logistica que trabalhamos com maiores prazos , assim evitando aborrecimentos , pois a entrega é infelizmente um serviço 100% terceirizado.

Estou a disposição para atende-lo.

att

Leandro Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção usuários - principalmente Francis e Hiroshi.

Até aqui a conversa está dentro da educação e do direito de resposta dos envolvidos na compra/venda.

Apaguei todo aquele blá-blá-blá de vcs. Por gentileza, se quiserem brigar q o façam num ringue ou em outro lugar. Aqui não. Naonao::

E daqui pra baixo, caso alguém queira se pronunciar, o façam com sabedoria. Nada de brigas pessoais. :amigo:

Em caso de descumprimento da minha solicitação, estarei advertindo formalmente os envolvidos. seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção usuários - principalmente Francis e Hiroshi.

Até aqui a conversa está dentro da educação e do direito de resposta dos envolvidos na compra/venda.

Apaguei todo aquele blá-blá-blá de vcs. Por gentileza, se quiserem brigar q o façam num ringue ou em outro lugar. Aqui não. Naonao::

E daqui pra baixo, caso alguém queira se pronunciar, o façam com sabedoria. Nada de brigas pessoais. :amigo:

Em caso de descumprimento da minha solicitação, estarei advertindo formalmente os envolvidos. seila::

Ok Chefe, mandei uma MP para o Francis e acredito que a desavença entre nós já esteja encerrada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...