Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola gente!!! Meu nome è Paolo, 29 anos casado com Fernanda e pai da Luna de 11 meses.

Eu sou Italiano e sao 2 meses que mudei definitivamente para o Brasil.

Na Italia depois dos estudos sempre trabalhei com o video editing.

A historia que me levou ate o Brasil e a seguinte:

Em 2004 conheci a Fernanda que estava facendo a faculdade na Italia e comecamos a namorar, em agosto de 2006 a Fernanda ficou gravida e a gente resolveu ficar o tempo da gravidez no Brasil por ficar mais perto da famiglia da Fer. Nesse 9 meses no Brasil comecei a pescar traira na represa do sitio do pai da fer, quando um dia o meu cunhado ricardo me falou assim:

-Paolo voce gosta de pescar ne???- E eu respondi -o loko estou doido pra pescar na Italia sempre que tenho um tempinho vou a pescar!!!- E ele respondeu - ta bom amanha vou levar voce pra pescar Tucunare!!!- E eu: Mas que peixe que è esse??? E ele amanha voce vai ver!!! - foi assim que fiquei doido por esse peixe, o tempo passava e eu ficava cada dias mais doido por esse peixe, após varias brigas com a fer porque todos os fim de semana eu ia pescar, depois de 2 meses ela entendeu que fiquei doido mesmo e parou de ficar brava. Foi assim que chonheci varias represas por ultimo serra da mesa. O Tempo passou e chegou novembro minha filha com 6 meses e passagem marcado pra voltar na Italia. A volta na Italia foi dificil, a Luna que nao parava de ficar doente por causa do frio, e eu sempre que podia ia pro computador pra ver os relato no Turma do bigua, Caterva e tucunazul!!! Assim que chegou Janeiro e a Luna ficou doente de novo e eu com uma saudade dannada das porradas na supeficie, eu fui pra fer e falei assim:

-Agora chega!!! Esse clima meledetto deixa a Luna sempre doente e eu nao consigo ficar sem tucuna!!! Vamos embora!!! A gente vai dar um jeito lá!!!

Assim 26 de fevereiro voltei para o brasil e desta vez pra ficar!

Agora sao quase 2 meses que a gente esta no Brasil e a Luna nunca mais ficou doente, eu ja matei a saudade dos tucuna e o trabalho bem devagarzinho esta comencando (tomara que vai dar certo!!)

O meu sonho como a maioria dos apaixonados para os tucuna è a Amazonia, ja estudei bastante teoria gracas a todos voces aqui da turma do bigua só que a pratica è bem differente!!! O ano que vem quero começar a pratica dos ?grandes bocudos amazonico?, por isso que decidi me cadastrar neste forum pra tentar melhorar o quanto mais a minha teoria e pra fazer novas amizade, espero que voces tinha um pouco de paciencia com um cara que nem cosegue escrever direitinho em portugues.

Valeu gente!!! Obrigado pela atencao!!!

Ate!!!

-Paolo-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas Paolo!!!

Seu português escrito passa muito bem!!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte... seja muito bem vindo e que tenha em breve muitos relatos sobre os "bocudos amazônicos" para postar aqui no fórum, mas gostamos de ler relatos sobre vários tipos de pescaria, então... sendo pescaria, manda logo o relato que será muito bem recebido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Paolo. Estamos à sua disposição. Nosso Forum se destina exatamente a estreitar relações entre as pessoas que tem interesses comuns sobre pesca e outros assuntos.

Com certeza você ainda vai fazer grandes pescarias, e, quem sabe, poderemos enfrentar juntos aqueles bocudos da amazônia.

Motivos para vir para o Brasil você já tinha. Agora você encontrou mais um motivo para ficar definitivamente: os grandes Tucunas da Amazônia.

Um grande abraço, prá você e sua família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Paolo, seja muito bem vindo.

Agora cá pra nós a filhota deu dois espirros lá na Itália e o cara usou a desculpa pra voltar e pescar tucunaré, hehehehe... Aí viviou mesmo!

Quanto a seu português, nem se preocupe colega, tá escrvendo com 100% de domínio. Estamos aqui pro que puder ajudar.

Fique a vontade e seja participativo.

Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recepcao gente!!! Muito obrigado mesmo!!!

Grande Paolo, seja muito bem vindo.

Agora cá pra nós a filhota deu dois espirros lá na Itália e o cara usou a desculpa pra voltar e pescar tucunaré, hehehehe... Aí viviou mesmo!

Xande. :lol:

Xandego.... como que voce descobriu a verdade??? :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKk...ri muito com a sua apresentação, ou melhor, com o seu relato de vida....kkk...Não importa a nacionalidade, pescador é pescador. É tudo igual...Depois dizem q o tal do Tucunaré não é esportivo..kkkkk...Duvido outro peixe q faça o cara mudar de País atrás dele.

Seja muito bem vindo Paolo, pra nós é um prazer tê-lo aqui, em nosso fórum...Sempre q precisar de algo é só falar...pois a turma tem prazer em ajudar na medida do possível... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente!!! Muito obrigado mesmo pela atencao!!!

KKk...ri muito com a sua apresentação, ou melhor, com o seu relato de vida....kkk...Não importa a nacionalidade, pescador é pescador. É tudo igual...Depois dizem q o tal do Tucunaré não é esportivo..kkkkk...Duvido outro peixe q faça o cara mudar de País atrás dele.

Seja muito bem vindo Paolo, pra nós é um prazer tê-lo aqui, em nosso fórum...Sempre q precisar de algo é só falar...pois a turma tem prazer em ajudar na medida do possível...

Fabricio, quem que fala que o Tucuna nao è esportivo??? Na Italia os pescadores sao completamente maluco pra vir a pescar o Tucuna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...