Ir para conteúdo

Serie Amazonia 2012/13 -Helices


Posts Recomendados

Com a ajuda de amigos que me ajudaram a desenvolver o projeto de iscas de helices, venho tentanto melhorar ano a ano, o problema é que preciso ir pescar e leva-las para testar e consequentemente fazer as melhorias necessárias.

Este ano vou colocar algumas dessas peças para venda, poucas pois ainda creio que precisam melhorar, mas quem sabe se a temporada for boa elas avancem bem rapido...kkkkkk

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nova helice agora cortada a laser com o padrão de qualidade necessário

Imagem Postada

Essa serie vem com um girador Owner de 100 lbs

Medidas de madeira 13cm, peso aproximado de 30grs, garatéias reforçadas ou VMC ou Eagle 4X 1/0, mas suportam perfeitamente garatéias maiores e mais pesadas.

Agora e mandar passear para sair nas fotos....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro,acredito não ter o que melhorar,pois pelo que vi ate agora seu material é muito bom,melhor de acabamento que muitas iscas industrializadas palmas:: e quanto ao trabalho,pelo menos as que tenho aqui,todas estão boas de mais,jogando agua aos montes......mas o unico problema delas é o tempo de ir atras dos tucunas :gorfei:

No mais esta de parabens :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acredito que estejam boas testando... :gorfei: :gorfei:

Japa já te falei que acho as suas iscas, as melhores hélices do mercado atualmente....

De SM, TO e AM...as suas sempre vão para a água e voltam com brutos engarranchados nelas... joia:::

Abraços e parabéns novamente pelas obras de arte! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...