Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo Monteiro

Dica de pesca: pintando o Jig-head

Posts Recomendados

Dica do Programa Pesca Pará ensinando como o pescador pode fazer para pintar o Jig-Head, e assim ter mais sucesso na pescaria dos Robalos.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=CRBaRCKi_Vk

Nosso programa tem como objetivo principal, levar conhecimento ao pescador, de forma simples e eficaz .

Acompanhe nosso canal no youtube , http://www.youtube.com/pescapara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Eduardo.

Vamos ver se dá pra pegar ums bocudos também com está técnica. Agora achar essa tinta.... lacou:: foi dificíl, vou fazer o mesmo com alguns que estão parados aqui na caixa e ver como fica.

Abs, e boas pescas. ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, Eduardo.

Vamos ver se dá pra pegar ums bocudos também com está técnica. Agora achar essa tinta.... lacou:: foi dificíl, vou fazer o mesmo com alguns que estão parados aqui na caixa e ver como fica.

Se não me engano, essa tinta é uma tinta em pó para pintura eletrostática. O ruim é achar empresas que vendam em pequena quantidade e nessa cor. Mas acho que buiscando pelo google vc consegue achar algo(se for essa tal de pó para eletrostática). :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, Eduardo.

Se não me engano, essa tinta é uma tinta em pó para pintura eletrostática. O ruim é achar empresas que vendam em pequena quantidade e nessa cor. Mas acho que buiscando pelo google vc consegue achar algo(se for essa tal de pó para eletrostática). :amigo:

excelente contribuição amigo, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso