Ir para conteúdo

Iniciando treinamento com Carretilha


Posts Recomendados

Olá galera.

Como alguns já sabem, sou novato aqui no fórum e com a ajuda de uma grande amigo meu, que vem me passando ensinamentos sobre a pesca esportiva (pescar, fotografar e soltar).

Eu não sabia usar uma carretilha e hoje comecei meu treinamento fazendo alguns arremessos com um pincho, para que amanhã qndo chegar no Lago Paranoá eu possa já estar arremessando algumas iscas artificais e já tentar pegar alguma coisa. ::fisherman

Espero me aperfeiçoar para que no feriadão de setembro qndo chegar na Serra da Mesa esteja apto a capturar alguns Tucunarés e sentir a grande emoção de poder soltá-los em seguida. alegre::

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu se vc tiver aprendendo com o Edin, kkkkkkkkkkkk,

vai ter que começar do zero na SM.

Abração

:amigo:

Já estou conhecido como Edin Nakamura mlq :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: To fraco não hen !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Nakamura?

sei, sei, sei ... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, vai firme meu irmão

Quando comprei minha primeira carretilha eu quase desanimei.

Mas uma vez em Corumba encontrei com o Pepe Melega, ele estava no Hotel que eu fiquei.

Então ele me deu 2 dicas que matou a pau..kkkkk

Não uso mais molinetes, só carretilhas.

Treinamentos, treinamentos, com varias iscas diferentes de pesos. .. . .. . .isso é fundamental

Não se importe em arremessar longe.....

Vai devagar, abrindo a frição aos poucos..

Cada troca de iscas uma nova regulagem...

Vai dar certo , pode confiar.

Sucesso

Grande abraço

Adalberto ( magrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, não se preocupe com arremesso longo... foque na técnica, no movimento correto, depois vai soltado os freios, sinta de leve o carretel na almofada do dedo, no futuro com freio bem livre vai precisar dessa sensibilidade.

Contra o vento o bixo é feio mesmo, estranha não, por agora só evite.

Boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...