Ir para conteúdo

Pousada Serra Negra


Posts Recomendados

Pra quem conhece a pousada. Tem algum guia bom que vcs possam me indicar?

será que posso levar o meu motor e elétrico e alugar o barco e bateria?

Vou sempre na pousada Serra da Mesa (Gil) e desta vez gostaria de mudar. Se alguém puder me ajudar......

Outra coisa: vou me render e comprar uma isca Trairão. Que cor devo comprar ? Tem uma cor melhor ou é o ratlin e barulho da isca que acaba chamando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem conhece a pousada. Tem algum guia bom que vcs possam me indicar?

será que posso levar o meu motor e elétrico e alugar o barco e bateria?

Vou sempre na pousada Serra da Mesa (Gil) e desta vez gostaria de mudar. Se alguém puder me ajudar......

Outra coisa: vou me render e comprar uma isca Trairão. Que cor devo comprar ? Tem uma cor melhor ou é o ratlin e barulho da isca que acaba chamando?

Olá Haseyama..seja bem vindo ao fórum.

Seguinte...antes de mais nada gostaria de dizer q vc estará no melhor lugar da SM...agora, a os serviços da Pousada são um dos piores...hehee...Não espere muita coisa pq lá é tudo rústico. O almoço e a janta dá pra descer legal...mas o café da manhã é um chute no sac... :shock:

Vamos as suas perguntas...

O melhor guia de lá é o Negrinho....

Pode levar sim...Vc aluga apenas o barco e a bateria...Sua pescaria sairá bem mais em conta...Peça para o Geraldinho separar um bom barco pra vc...Lá tem alguns mamões...kkkk...

E quanto a isca...pode levar qualquer cor...Eu pegava com a cor de osso, enquanto o Marquinhos pegava com a pretona...heee...ou seja, totalmente antagônico...Tb não sei o q chamava mais a atenção do peixe...mas q funcionou, funcionou...Chutaria q foi por conta do ratlin, e pela água q a isca joga ao dar cabeçadas na água... :wink:

Qualquer dúvida poste abaixo q a turma vai te ajudando na medida do possível...

Abs.

Fabrício Biguá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Sobre a Pousada, é bem simples mesmo, como o Fabrício falou, mas eu, até por não conhecer outras pousadas da região, fiquei satisfeito no quesito preço x qualidade.

Quanto a piloteiro, quando estive lá pesquei com o Formigão, um bom guia, muito esforçado quanto a procurar peixe e ajudar o pescador no que for possível (chegou a mergulhar pra desenroscar isca com peixe).

Os pontos são realmente muito próximos da pousada, o que acaba trazendo uma economia considerável em combustível.

No que diz respeito a isca trairão, tivemos a maioria das ações na cromada com verde, apesar de termos tentado outras sem sucesso, vai do dia e da fome dos meninos azuis...hehehehe

Abraços e boa pescaria pra vc...já to com saudades de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...