Ir para conteúdo

Megabass Classic com 175 pro xs


Posts Recomendados

Ja faz algum tempo que estou com esse conjunto e aos poucos venho melhorando o desempenho. O barco e 2009 é foi o primeiro de 2 classic feitos sem uso de madeira nas areas estruturais, o que em peso nao significa muito, mais decidi por isso devido aos melhores barcos americanos ja vem usando essa construcao a algum tempo, em 2011 adquiri um mercury 175 pro xs com um helice passo 26 mais um jack de 14 polegadas.

- Com helice fury passo 26 - 74.9mph

- Fiz um outro teste onde tive um ganho mais nao muito significativo com um outro helice de outro modelo passo 27

SRX 27 - 75.1mph

- Fiz varios testes com outros helices mais nenhuma com um ganho ou algo que relevante a relatar mais recentente consegui testar um outro modelo passo 28 que ate agora foi meu melhor resultado.

ET 28 - 76.2mph

Acho que posso conseguir ganhar mais alguma coisa e devo fazer novos testes assim que melhorar posto aqui.

Segue umas fotos e videos do conjunto, nao tenho video a 76,2mph, tenho um a 75.9mph que foi o que consegui filmando com uma mao e controlando com a outra pois estava filmando com o celular, preciso arrumar uma gopro kkkk.

abraco

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=RBBQ-0lRhEA

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=bbKJFGTklBQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Caparroz....é um prazer tê-lo aqui.

Lindo barco, fantástico acerto e estamos na torcida para q vc consiga superar esta incrível marca. Ver um Classic + 175hp andando a 76MPH é algo impressionante.

Somente para q a turma tenha uma idéia deste acerto....o meu Master q é um pouco maior e mais pesado, andava com o mesmo motor a 66MPH...ou seja, 16Km/h a menos...hehee....o q é muitttataaa diferença de performance.

Claro q além do "rôia" no volante, a pressão q aqui é menor e etc...mas ainda assim é uma super marca, difícil de ser superada.

Parabéns mais uma vez e sinta-se em casa.

Acreditamos q em breve, com pessoas como vc, Tardeli, Alex, Trevisan e a turma q gosta de velocidade ajudando, temos tudo para ter um local específico e de qualidade para estes novos barcos q ganham a cada dia mais projeção no Brasil.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabrico aos poucos vamos colocando os resultados de nossos testes pois os testes pra quem gosta desses barcos nao acaba, eu acho q da pra superar essa marca com alguns acertos pois o barco estava com mais de 40lts de combustivel + tralha de pesca, alem tbm de algumas regulagens que eu acho que da pra perder um pouco a perda.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...