Ir para conteúdo

Iscas no Domingo....( Agora com pintura)


Posts Recomendados

Ontem estava meio atoa e resolvi brincar de fazer iscas,tentei fazer um Stick,parece ter ficado um stick heheheheh.

Vou mostra a minha oficina,só espero que ninguém copie ela,pois não conseguira encontrar se em meio a tanta bagunça kkkkkkkkk..

Minha oficina(BAGUNÇA):

Imagem Postada

Imagem Postada

Aqui o começo do Stick: (10cm de petão a pitão)

Imagem Postada

Imagem Postada

Aqui ele selado e com Laka...

Imagem Postada

Primerio banho:

Imagem Postada

Bom pessoal,assim que terminar a pintura posto mais detalhes dele.......

Como prometido,aqui esta meu Stick pintado....

Imagem Postada

Imagem Postada

E aqui uma meia agua....

Imagem Postada

E aqui um cardume kkkkkkk.....

Imagem Postada

http://i1112.photobucket.com/albums/k495/alewisch/DSCF0643.jpg

Abraços pessoal e espero que curtam e deem os respectivos pitacos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal. Bem "sticada".

Quais os peixes "alvo"? Creio que uma reforçada no fechamento do pitão garantiria que não abra nesse ponto, caso pegue um bruto.

Beleza Alejandro joia::: ,usarei ela pra Matrinxã,tucunas e trairinhas(tudo a baixo de 2kg) ai acredito que aguente bem o tranco,e caso não aguentar ai eu chorei:: chorei:: chorei::

Abraços parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal. Bem "sticada".

Quais os peixes "alvo"? Creio que uma reforçada no fechamento do pitão garantiria que não abra nesse ponto, caso pegue um bruto.

Beleza Alejandro joia::: ,usarei ela pra Matrinxã,tucunas e trairinhas(tudo a baixo de 2kg) ai acredito que aguente bem o tranco,e caso não aguentar ai eu chorei:: chorei:: chorei::

Abraços parceiro.

Beleza.

Qq hora marcamos uma pescaria juntos, pois a partir de setembro estarei de volta a Primavera do Leste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim !

Barba , cabelo e o bigode será no dia da pescaria...hehehe!

Você tem carinho pra fazer as coisas...tem futuro nessa empreitada, lógo... no mínimo vc não irá comprar mais isca industrialiizada...só se quiser .. joia::: eu CURTI!

Parabéns!

Fico feliz de mais com um elogio desses,ainda mais partindo de um mestre:: das iscas.....e com certeza não pretendo comprar iscas industrializadas....no maximo dos Lure Maker :gorfei: :gorfei: é bacana de mais quando a gente acerta um trabalho,isso é muito prazeroso ...esta me ajudando de mais com meu stress.....

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAMBA,

Por isso um dia eu quero ficar desempregado sem fazer nada, quem sabe com MUITO tempo de sobra eu de conta de fazer lindas iscas como meu desocupado amigo Alex...

Magrelo rola umas pra cá hehehe

Show de bola ::tudo:: ::tudo::

É so voce pra me fazer rir mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: ,ja te falei pra pegar umas ferias do seu trampo,assim sobra tempo pra poder ir pescar e fazer umas iscas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quando for ai levo uma isca pra ti,igual aquela que tu ganhou no Encontro de 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços e para de trabalhar um pouco mininu rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo vc esta de parabens ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: , muito show mesmo, essa stick ficou demais , logo se tornara um mestre , quando estiver a venda me fala :gorfei: e a pintura ficou show

Um grande abraço :amigo:

Rogerio

Obrigado :amigo:

Quanto ao mestre,vamos deixar pra quem merece o posto :gorfei: :gorfei: :gorfei: sou um mero aprendiz......

E quanto a venda doeu:: doeu:: doeu:: quem sabe um dia joia:::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho falando de tempo ????

Ahhhh... por favor, né ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Nossa Aléx... o trem ta indo com força total mesmo, hein ?

Ta show de bola as isquinhas. ::tudo::

Parabéns mesmo, camarada!

Abração! :amigo:

Tu viu essa Rômulo??? o cara me chamou na cara dura de vadio lacou:: lacou:: lacou:: Mas vamos la,de São Jorge tudo é possivel :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E quanto as iscas,valeu pelo elogio,acredito ter melhorado,mas tem muito a ser feito ainda....mas estou feliz com o alcançado....agora falta é tempo pra usa las...

abraços e bora pescar :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse stick ta show,cor e formato perfeito...só faltou dar uma travadinha nos pitoes,vai que entra um gigante hehe

E essa helice com tres pintas tb gostei muito do jeito dela...

Parabens

Valeu!!!!

Valeu Miron joia::: ,realmente poderia ter sido mais elaborado as ferragens,os seguintes que fiz,fiz eles com as dobras maiores,sobrando mais ponta para dentro e voltando as pontas para fora,em forma de trava.....

quanto as hélices,foram as unicas que realmente tive 100% de contentamento,mas nas demais iscas eu ainda tenho muito a melhorar e aprender joia:::

Abraços e que venha a entre safra para poder fabrica las de novo ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz está de parabens, está evoluindo muito rapido, acompanhei seus posts e ta melhorando demaais, parabens mesmo... essas eu ja compraria numa boa hehehehe

Valeu Carlos joia::: vamos ver o que vai sair depois de um longo tempo sem mexer nelas lacou::

mas espero sempre a evolução joia::: e quanto comprar elas,Vai ficar só na vontade :gorfei: :gorfei: :gorfei:

essas são só minhas........... vamos ver se ano que vem tu não fura com o Carocinho(entendeu???) e vamos pescar no Araguaia ::tudo:: ai tu experimenta umas la palmas:: palmas::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...