Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Levefort Marajó 17" Machine + Yamaha F90 4T + carreta Odne Gold Line.

Comprimento: 5,30 m

Boca: 1,80 m

Pontal: 0,70 m

Calado: 0,10 m

Espessura casco: 2,5 mm

Capacidade carga: 500 Kg

Lotação: 05

Peso aprox: 300 Kg

Motorização: 50 a 90 Hp

Acessórios: Motor elétrico Phantom 54 lb, Sonar Lowrance X-4 Cuda, capota conversível, carpetes náuticos, caixa térmica Coleman Marine Extreme 70 litros (embutida na popa), inversos de voltagem (12 - 127 volts), tomada 127 volts, bomba submersa 1000 litros no viveiro + sistema de aeração do viveiro (c/ barco em movimento) e sistema de som c/ Mp3 e entrada USB.

Segue fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu amigo...show de barco.....chega causar inveja......mas é uma inveja branca ...da boa....rsss..........brincadeiras a parte.....parabéns pela aquisição dessa lindissima embarcação....só vc sabe o quanto vc lutou para chegar até ai...tenha excelente pescarias..e as próximas fotos quero ver com um bichão enganchado na linha.....

grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de embarcação e conjunto! Parabéns pela aquisição e muito boa sorte com ela.

Quanto às fotos, eu também apanhei pra caramba.

Infelizmente, não estou habilitado a ajudá-lo.

Mas uma dica: antes de enviar, clique em PREVER lá no final da página. Vc poderá conferir se vai dar certo ou não antes de enviar (no meu tópico, eu mandei várias vezes sem fazer isso, e acabei "poluindo" o post).

Acho que vc está digitando algo a mais no link das fotos (por exemplo, o htpp; ou a expressão img, etc.). Eu me lembro que quando eu postei as minhas eu estava colocando um pedaço desnecessário, não lembro se no começo ou no final. Vá tentando aí, logo aparece alguém mais habilitado a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou muito satisfeito, pensei muito pra escolher qual seria o casco, depois o motor foi mais fácil de escolher.....é a realização de um sonho.

Sobre consumo e rendimento, esse fim de semana eu fico sabendo, vou levar um gps de um amigo pra ver a velocidade certa, mas pelo que vi, deve chegar as 39 a 40 milhas em 5.800 a 5.900 rpm.

Segunda feira posto essas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro dia andei numa marajo 19 machine, com yamaha 115 4t ...

tbem achei estranho, mas ela custava a passar de 40 milhas ....

tudo bem que o motor era novinho, tava no test drive, mas ainda assim achei que tava andando pouco tbem ...

nao sei se pq as marajo sao bastante largas, um pouco pesadas, etc ...

aguardemos mais infos dos colegas

todavia, pensando bem, um bass boat dos pequenos (trick ou F3) com motor de 90 anda a 50 milhas .... entao 40 nao estaria tao ruim prum casco de aluminio ...

tou certo, ou falei bobagem, turma ??? diz ai, Fabricio, Eribert, e maiores entendedores ...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio, voce está com tudo.

Olhando essas fotos posso imaginar sua satisfação.

É muito bom realizar sonhos.

Que seu barco lhe traga muitas alegrias ::tudo:: danca:: joia::: ::fish2 ::fishing ::fisherman alegre::

Um grande abraço

Delfino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações sobre o desempenho (hélice original / motor c/ 10 horas).

Gasolina BR aditivada.

Represa totalmente sem marolas.

Carregada (03 pescadores "reforçados"....hehehe, caixa térmica cheia, baterias, + ou - 60 litros combustível, viveiro cheio e tralhas de pesca) = 37,8 mph (máxima).

Sem carga (1 pescador e - de 20 litros de combustível) = 40,2 mph (máxima).

O conjunto ficou muito rápido de saída (mesmo tratando-se de um 4T) e plana muito fácil, um foguete, é preciso "mão leve" na saída.........mas apesar de estar satisfeito com a velocidade final dá pra sentir que mudando a hélice renderia mais final diminuindo a saída.

Qual seria a melhor forma de medir o consumo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Informações sobre o desempenho (hélice original / motor c/ 10 horas).

Gasolina BR aditivada.

Represa totalmente sem marolas.

Carregada (03 pescadores "reforçados"....hehehe, caixa térmica cheia, baterias, + ou - 60 litros combustível, viveiro cheio e tralhas de pesca) = 37,8 mph (máxima).

Sem carga (1 pescador e - de 20 litros de combustível) = 40,2 mph (máxima).

O conjunto ficou muito rápido de saída (mesmo tratando-se de um 4T) e plana muito fácil, um foguete, é preciso "mão leve" na saída.........mas apesar de estar satisfeito com a velocidade final dá pra sentir que mudando a hélice renderia mais final diminuindo a saída.

Qual seria a melhor forma de medir o consumo ??

Oi Salminus, bom dia, blz?

A Gasolina BR aditivada eh a Podium? Sentiu muita diferença pra gasolina normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...