Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boas pessoal !!!! joia:::

Fiz algumas alterações no barco, coloquei base giratória da levefort nos dois bancos da frente (p/ pesca apoitada), base e pedestal p/ cadeira (concha) na proa, luzes de led internas p/ pesca noturna e troquei o material da capota pelo mesmo da capa (night day) já que o original é dos mais descartáveis.....bomba porão do viveiro ganhou um interruptor (aleluia, aleluia).

Na carreta mudei rodas e pneus originais da Odne (aro 14) p/ 195/65 R15, instalei uma torre de proa a mais p/ comportar um guincho p/ 2500 lb c/ fita, já que a original era pequena p/ esse modelo, passei toda parte elétrica da carreta p/ o parachoque prolongado que é móvel, assim não oxida de entrar e sair da água e, por fim, projetei um suporte móvel p/ o motor de popa na carreta que um amigo serralheiro produziu com maestria.

Semana que vem posto as fotos por aqui, parece que agora está completa.....eu disse "parece" :gorfei: Em breve invento mais alguma coisa.

::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Salminus,

 

Parabéns pela Lancha.

 

Um amigo está procurando uma com a mesma configuração para comprar. Achou uma aqui na cidade por R$43mil, não sei o ano do conjunto (acho que é 2010). Está decidindo se compra ou não.

 

Manda as fotos das adaptações da carreta!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 21/08/2012 at 12:30, AlexAdvo disse:

40 milhas é pouco para este barco.

Vamos aguardar a medição.

Alex,

Creio que a velocidade para o conjunto está mais ou menos dentro do que o salminus informou. Veja no site http://www.boat-fuel-economy.com/consumo-motor-de-popa-yamaha (é muito dez, útil para diversos motores e potências), que essa máquina faz top na casa de 34,5 mph, o que é um ótimo desempenho. Meu Evinrude E-Tec 115 (novo) faz um top de 40,5 mph, e olhe que são 25 HP a mais. Só me parece duvidoso o calado que foi informado, de 10 cm. Quem conhece o casco da Marajó sabe que o desenho em "V" um pouco mais acentuado faz com que ela tenha um calado maior, medido da quilha à linha d'água.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2014 at 20:18, sAlmInUs disse:

Boas pessoal !!!! joia:::

Fiz algumas alterações no barco, coloquei base giratória da levefort nos dois bancos da frente (p/ pesca apoitada), base e pedestal p/ cadeira (concha) na proa, luzes de led internas p/ pesca noturna e troquei o material da capota pelo mesmo da capa (night day) já que o original é dos mais descartáveis.....bomba porão do viveiro ganhou um interruptor (aleluia, aleluia).

Na carreta mudei rodas e pneus originais da Odne (aro 14) p/ 195/65 R15, instalei uma torre de proa a mais p/ comportar um guincho p/ 2500 lb c/ fita, já que a original era pequena p/ esse modelo, passei toda parte elétrica da carreta p/ o parachoque prolongado que é móvel, assim não oxida de entrar e sair da água e, por fim, projetei um suporte móvel p/ o motor de popa na carreta que um amigo serralheiro produziu com maestria.

Semana que vem posto as fotos por aqui, parece que agora está completa.....eu disse "parece" :gorfei: Em breve invento mais alguma coisa.

::fisherman

Eae Fabin, eu estou numa situação meio difícil mas dês de que adquiri um Marfim CLX usado, sempre quis trocar a "lona" da capota... me dá uma luz aí, onde (contatos) ? quanto ? e me diz algo do material Night/Day ?!?!

Tenho um primo que reside aí em RP...

PS, parabéns pelo capricho, está muito top a lancha !palmas::palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2016 at 10:39, Ricardo Arrais disse:

Eae Fabin, eu estou numa situação meio difícil mas dês de que adquiri um Marfim CLX usado, sempre quis trocar a "lona" da capota... me dá uma luz aí, onde (contatos) ? quanto ? e me diz algo do material Night/Day ?!?!

Tenho um primo que reside aí em RP...

PS, parabéns pelo capricho, está muito top a lancha !palmas::palmas::

Boas Ricardo!! 

Essa Marajó já foi vendida....que tristeza!!...kkkkkk

Contato da Capotas Remar aqui de Ribeirão:

Rua Sorocaba, 277 - vila mariana

(16) 3628 3173

O Night/Day dura muito.....na capa do barco e na capota tb.

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...