Ir para conteúdo

Pescaria de Peixes de Couro


Posts Recomendados

Bom dia amigos pescadores;

Sou frequentador da Pousada Mantega e amante dos grandes peixes de Couro. Infelizmente a produtividade dos peixes de couro no Mantega vem caindo bastante em razão da Usina que esta sendo construída lá. Alguém tem mais informações sobre algum novo local para pesca desses peixes no mesmo nível que o Mantega tinha? Aguardo novidades para minha próxima pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando viajei para o Rio Negro notei que eu nunca havia ido em um rio com tantos peixes de couro, até mais que o Teles Pires ( Regiao do Mantega ) onde fui duas vezes...

Apesar de ter muito peixe no Negrao , o porte e bem desavantajado ... Dificilmente tu pega Piraíba com + de 1.70 e Pirararas absurdamente grandes.

O Rio Araguaia talvez nao tenha a mesma quantidade , porém em questao a TAMANHO de peixe, nao tem nenhum Rio com uma boa infra estrutura para atende-lo igual o Araguaia, regiao de Luiz Alves...

Se prescisar de telefone de Guias, Pousadas e ou Barcos Hoteis e só falar comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquei no mantega nos bons tempos - 2005 a 2008.

este ano conheci o Juruena, regiao do salto augusto - é o mais top para os grandes de couros comparando com o teles, araguaia, xingu e pantanal, onde já pesquei. importante que a pescaria seja abaixo do salto augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...