Ir para conteúdo

Pescaria no Azul


Posts Recomendados

Bom Dia Bernardo,

Pra corricar dourados, wahoo, e até mesmo uns marlins brancos costumo usar penn e tambem as shimano TLD e okuma solterra, essas duas são de um ótimo custo beneficio ! essas que vc citou eu nunca usei, mas acredito que a penn e a okuma vão funcionar bem, a sumax ocean gold um cliente meu comprou e esta trazendo para estrear aqui em Guarapari semana que vem, depois de usa-la, eu digo oque achei...

absss

Fernando

Pessoal, qual uma carretilha boa para pesca no azul ?

(Dourados, Cavalas, etc)

até uns 300 reais ?? Vlw!!

essas okuma convector sao boas ? e a pen 209 ? sumax ocean gold / red ?? MS Black Max ???

de preferencia esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Okuma perfil alto não costuma dar grandes problemas. São boas. Esse modelos não conheço. Mas gosto das marca para carretilhas redondas.

A MS Black Max eu não recomento. Cai fora!

Comprei uma que quebrou antes de pescar com ela. Só de enrolar linha vc sente que ela é frágil demais. Da MS pra pesqueiro, a Fierro aguenta bem, mas não sei se aguenta tanto no mar.

Pelas fotos que vi da CARRETILHA OKUMA CLASSIC 452L, parece legal. Daki a pouco aparece alguém que a conheça para dar uma forcinha nessa escolha.

Boa Sorte! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...