Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo Monteiro

Dica de pesca, como fazer o Suport Hook

Posts Recomendados

Muito legal a dica!...não sou robaleiro, mas comprei uns JJ pra usar nas pescarias de tucunas quando eles estão mais manhosos e estão batendo só no fundo...e p/ as corvinas (de água doce) os JJ pequenos tbem funcionam. joia::: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Eduardo , como sempre. Que tamanho de anzol vc costuma usar para fazer esses jumping jigs ? E que resistência de multi deve ser usada?

Abraço!!!

O anzol depende do tamanho dos robalos, aqui uma 3,4/0, a multi de 80 lbs pra ficar bem armado o suport.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, gostaria de uma dica para colocar um anti enrosco no support hook (com linha mono mais grossa), vc poderia, por favor, nos ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, gostaria de uma dica para colocar um anti enrosco no support hook (com linha mono mais grossa), vc poderia, por favor, nos ajudar? Obrigado.

Amigo não aconselho colocar anti enrosco no suport hook, pois ele deve ficar livre para fisgar as vezes o peixe até sem querer, se colocar vai atrapalhar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigo blz joia:::

cara sou seu fã no you tube palmas::

cara aki onde eu moro pesco bastante xareu branco,robalos,e bicudas,pela dentição de alguns eles acabão com o espaguete retratio usado no video,eu faço o nó e passo uma camada de super bonder,espero secar e paço mais uma.

bem pra mim fica melhor,espero ter dado uma idéia boa joia:::

abraço e muito sucesso nas fisgadas

tchau::

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigo blz joia:::

cara sou seu fã no you tube palmas::

cara aki onde eu moro pesco bastante xareu branco,robalos,e bicudas,pela dentição de alguns eles acabão com o espaguete retratio usado no video,eu faço o nó e passo uma camada de super bonder,espero secar e paço mais uma.

bem pra mim fica melhor,espero ter dado uma idéia boa joia:::

abraço e muito sucesso nas fisgadas

tchau::

Excelente dica, já fiz , porém acredito que ajude sim.

Grande abraço e obrigado por acompanhar nosso programa .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso