Ir para conteúdo

LANÇAMENTO: Carretilha Marine Sports Liger


Posts Recomendados

No Caterva ha um comentario dizendo que ela terá 138 gramas.....são 138 ou 142 gramas??? Obviamente essa diferença de 4 gramas não faz diferença nenhuma :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas é somente a titulo de curiosidade!

Acho que todas carretilhas MS tem o peso abaixo do anunciado pelo fabricante.

Lubina JH dizem ter 196 e tem 191 a 192,5 ( mesmo para BW GTO)

Lubina JH e BW GTS, uns dizem ter 196, outros... 190, mas na realidade elas tem na media de 187 a 189g...

vai entender... hehehehehe

Mas tive uma dessa em mãos e é muito, mas muito leve. Sinceramente, se é 142 ou 138... faz diferença não, viu... rsrs

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for boa como a Black widow vai arrebentar.

Só acho muito rapida, se fosse 7.0 com certeza eu compraria uma.

abraços

:amigo:

mas deve ser esse mesmo o propósito dela, ser rápida, dai o nome, LIGER. e acho tb, pelo tamanho do carretel, que deve ser pequeno tb, como todo o conjunto, uma relação de recolhimento menor deixaria ela um tanto lenta. ::fishing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrey eu acho que ela seria muito rapida para zaras e para hélices que dever o propósito desta carretilha

ela pegaria pouca linha por exemplo para o Amazonas.

Mesmo assim talvez eu compre uma pois como vc mesmo disse talvez ela se comporte bem com as zaras.

abraços.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Helson, acho que para amazonia seria pouco indicada mesmo, pela capacidade de linha e pelo drag que não deve suportar muito bem os peixes de lá... agora é esperar pelo preço, vou chutar, hehehee... dizem que, geralmente quando é bonitinha, é mais cara... acho que vai ficar na faixa dos 550 a 650 paus... ai é pesar custo x benefício dela... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carretilha bacana..

O problema das carretilhas da MS na minha opinião é o freio dela (centrifugo e magnético).. funciona bem mais ou menos.. Eu tenho uma Lubina by JH e uma Brisa 10.000

Vc muda 1 posição, não muda nada... Ai muda + 1 posição .. não muda nada.. Ai muda +1 pronto.. freia demais.. kkk

Bem diferente da Shimano Core, Shimano Curado, Quantum Smoke que eu tenho... Onde cada ponto de freio muda bastante no arremesso.

Mas são boas carretilhas, principalmente pelo preço praticado nelas... Levei a minha Lubina para AM e ela aguentou o pau.. ::tudo::

Gde abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

arrow:: a quem interessar, tenho duas dessa carreta aqui para venda.

arrow:: 01 esquerda e 01 direita.

A minha ja ta separada!!!

Vou estreiar ela no feriado agora de 07/09 em Furnas. Tomara que os tucunas de la estejam ativos!!!

Filé demais, viu! ::tudo::

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carreta vai revolucionar!

Essa a diferença de enxergar o futuro ... no presente ...

A primeira vez que uma carretilha de magnésio e leve tem um preço acessível ... e que peso ... que preço ...

Na linha neandertal, com 140 gramas e que atende aos saudosos da jurássica, tem a shimano stephano com drag de 3 kg e menor capacidade de linha que a Liger.

Vejam http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -caixa-_JM

Quem ainda prefere as hoje pré-históricas carretas com mais de 170 gramas, ainda terá que se adaptar ao revolucionário; mas ainda (de novo) se dobrarão. 140 gramas a $ 190 da liger; taí a revolução; gostem ou não ...

[]s

PS:

1. Marcelo (Pinguim) :amigo: :amigo: , brother, nenhuma das indiretas foi pra vc ... joia:::

2. Logo logo aparece também a sumax orium titanium ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...