Ir para conteúdo

LANÇAMENTO: Carretilha Marine Sports Liger


Posts Recomendados

Já tem ela no mercado livre por R$ 539,00, parece ser boa mas é muito rápida. Vou comprar uma pra testar e depois passo a ficha da danada.

Abraços

Fernando Nautica

Fernando, eu tenho dela a R$529,99 - viewtopic.php?p=294975#p294975

Qualquer coisa, estamos aqui!

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, vi a carretilha em uma loja, muito bonita e a leveza impressiona... o preço dela na loja que eu vi era 650 reais....... blink:: blink::

ainda prefiro uma scorpionzinha xt 1001 rsrsrsrs

O preço, 320 doláres +ou- , ainda tá bem caro pros nossos padrões, quem sabe com o tempo não se acomoda, para baixo ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, vi a carretilha em uma loja, muito bonita e a leveza impressiona... o preço dela na loja que eu vi era 650 reais....... blink:: blink::

ainda prefiro uma scorpionzinha xt 1001 rsrsrsrs

João, por este preço, 320 doláres +ou- , eu também prefiro uma xt 1001, ficou bem cara a máquina, hein .......

R$529,99 joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz a estreia da minha nesse feriado e agradei demais dela, viu.

Arremessa super bem, embora tava usando isca leve(8g), conseguia mandar ela a uns 20/25m tranquilamente. Facil de regular, sem complicações e o melhor... chega no fim do dia, parece que vc nem pescou direito. Levissima a danada.

Estara na tralha que levarei "la para cima" em outubro, porém... acredito que seria um erro pescar com ela la, acredito que não aguenta o tranco. Mas vai que esteja entrando alguns menores entre 03 e 05kgs... vai ser usada com certeza.

É isso ai pessoar...

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Romuleta... palmas::

Que saudades de quando minha pequena também me acompanhava... chorei::

Que lugarzinho mais ou menos esse hein... Parabéns... ::tudo:: palmas::

Abração...

POis é Silvião...

Ontém, quando passei as fotos para o PC e vi... quase não acreditei que ficaram tão boas e que mostraram bem a "bixinha" brigando com o tucuna, rsrs

Lugarzinho ai é na casa do meu pai, na porta praticamente...

Tem um relato de uma pescaria boa(raridade) que fiz la tempos atras. Veja: viewtopic.php?p=165516#p165516

Temos que marcar uma pescada, ou por ai... ou por aqui... joia:::

Abração, camarada!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romulo, lindas fotos! Tando da carreta qto de sua pequena, parabens! Saudade de qdo eu era muleque e ia pescar com meu pai! Agora jaja eu que vou ter meus filhos ou filhas e leva-los para pescar!

Essa liger esta na minha lista em! Bela carreta

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

To falando que a carretilha é levissima, olhem só:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fisgou, brigou(sob minha orientação), cansou, mas... tirar... picou a mula... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É bom demais!!! joia:::

Abraços! :amigo:

Concordo com tudo que o pessoal falou, família unida não tem preço ainda mais nesse lugar hein, onde é isso hein, nada como sair do trabalho e ter um lugarzinho desse pra brincar no fim da tarde, sonho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 anos depois...

Ricardo mesmo 4 anos depois a Liger ainda é das mais leves carretilhas do mercado.  Dificil ver alguem reclamar de quebra delas, mesmo pequena e feita pra pesca leve ela aguenta bem o tranco, eu comprei uma no lançamento e até hj comigo e já pesquei de td com ela sem incomodar.  O que ela carece é de um controle de freio melhor visto que usa um magnético simples, hoje a propria Marine já usa 2 tipos de freio centrifugo com regulagem externa deixando elas mais livres pro arremesso do que a ela.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guto Pinto disse:

Ricardo mesmo 4 anos depois a Liger ainda é das mais leves carretilhas do mercado. 

a Liger é um típico caso em que um equipamento chega no auge da forma e é "canibalizado" em prol de vantagens financeiras ...

presenciava isso constantemente no mercado automobilístico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo.lima disse:

Legal galera, tava pensando em pegar ela mas a black widow tá bem mais barata. E são só 20 gramas a mais né?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricardo eu tive as 3.  A BW é a menor dela em tamanho.  Na sequencia Liger, BW e Venator

12003198_892843417480117_827581664293705

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...