Ir para conteúdo

O BIGUÁ NA INTERNATIONAL ANGLER (IGFA) ! CHIQUE DEMAIS !


Posts Recomendados

Amigos do FTB, que o nosso amigo e anfitrião, o grande pescador amazônico (e de todas as demais regiões) Fabrício Biguá era o atual recordista mundial All Tackle do Tucunaré Azul (Cichla Piquiti) acho que todos já sabiam, bem como sabiam que ele assumiu esse nobre título sucedendo ao Mestre Eloy Fonseca, anterior recordista, ambos travando uma disputa sadia na qualidade de eméritos esportistas, pescadores e amigos ::tudo:: ::tudo::

Pois bem, achei interessante trazer ao conhecimento de todos que na edição de julho/setembro de 2012 da International Angler, revista trimestral do IGFA, foi publicada uma linda foto, com grande destaque, da belíssima captura efetuada pelo nosso mestre Biguá, com a indicação em grande destaque, ainda mais honrosa, de que o belo recorde foi capturado e depois LIBERADO PARA A VIDA joia:::

Aqui vai a bela imagem, para registro e conhecimento de todos:

Imagem Postada

Um abraço e reitero novamente meus parabéns ao Fabrício, que venham cada vez mais recordes aos pescadores brasileiros palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Dair, a minha permissão vc já tem, de papel passado, concedida com grande prazer, mas quem pode não deixar é o próprio Biguá :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Chique, Luzardo.

Mes que vem eu vou bater esse record com aquela Scorpion XT que voce me vendeu.Voce deixa????rsrsrsrsr

Parabéns ao Fabrício pela reportagem da revista

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Eu estava lá, ao lado dele. No início não percebemos que o peixe era grande e começamos a trabalhar a vara sem muita preocupação. Quando o bicho mostrou a cara a adrenalina subiu. Era um tal de "põe o peixe n`´agua, tira o peixe". Mas, no final valeu a pena. Parabéns mais uma vez Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lusardo, vlw demais pela lembrança. :amigo:

Obrigado tb aos amigos q comentaram acima...Na verdade um tucunaré azul de 4.5kg não é um verdadeiro recorde.

O maior "recorde" desta quebra foi termos conseguido registrar todos os procedimentos para uma homologação por PESO e comprovar que dá para fazê-lo devolvendo o peixe a vida. Isso sim, me deixou muito feliz.

Torço para q os amigos pescadores q leram esta mensagem se preparem e registrem seus recordes. Tenho certeza q em muito pouco tempo teremos relatos verdadeiros e devidamente fotografados de tucunarés azuis acima de 6kg de peso. No dia em q isto ocorrer terei a certeza de que valeu a muito a pena quebrar este recorde. joia:::

Obrigado a todos... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: Fabrício...

Parabéns mais uma vez... danca:: ::tudo:: danca:: ::tudo:: palmas:: palmas::

Tenho nem roupa pra andar com uns cabra assim... hehehe PARABÉNS AEE BATORÉÉÉÉ!!!!

Então.. Carzaugusto... Vende os jigs que ganhou e compra uma roupinha nova... rindo2:: :gorfei: :gorfei:

Abração proceis tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lusardo, vlw demais pela lembrança. :amigo:

Obrigado tb aos amigos q comentaram acima...Na verdade um tucunaré azul de 4.5kg não é um verdadeiro recorde.

O maior "recorde" desta quebra foi termos conseguido registrar todos os procedimentos para uma homologação por PESO e comprovar que dá para fazê-lo devolvendo o peixe a vida. Isso sim, me deixou muito feliz.

Torço para q os amigos pescadores q leram esta mensagem se preparem e registrem seus recordes. Tenho certeza q em muito pouco tempo teremos relatos verdadeiros e devidamente fotografados de tucunarés azuis acima de 6kg de peso. No dia em q isto ocorrer terei a certeza de que valeu a muito a pena quebrar este recorde. joia:::

Obrigado a todos... :amigo:

Isso aí mestre RELATOS VERDADEIROS, já cansei de ver neguin aparecendo com boga "ladrão" e falando que o peixe tinha 6 Kg e agente via na foto que não passava de 2 etc., isso é frustrante, ainda más que já temos a fama de mentirosos, que isso sirva de exemplo!

Mais uma vez parabéns por bater esse recorde e eu quero é que comprovem mesmo tucas de 5 a 6 Kg mas cansei de ver mentirosos!

Show mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...