Ir para conteúdo

Um St Croix SCIII Top Totalmente COLORADO HEEHEHEH


Posts Recomendados

Alfredo já montou algumas com nós, porem como esta indo para um pescaria legal queria mais uma, porem st Croix totalmente custom personalizada nas cores do colorado.

Na hora já me veio na ideia as peças, e o reel seat Vermelho, o legal que eu nem sabia onde estava o Tito cujo, e ele até falou que se eu não tivesse ele mesmo ia pintar ehehehehehehe

Blank St Croix SCIII 8/14LBS lbs fast

Reel Seat ACS 16 Fuji

Pass. Titânio Fuji

Cabo em cortiça (AAA especial)

Peças 100% CBM

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1154.photobucket.com/albums/p527/bymarco/85346750.jpg

http://i1154.photobucket.com/albums/p527/bymarco/4633fc60.jpg

http://i1154.photobucket.com/albums/p527/bymarco/3b718ca6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão!!

Mais uma pra coleção CBM!!!! Que bom que Vc conseguiu fazer ela do jeito que falamos! ::thanks

Falei para a Bete que não "se aguentei" e já fui testar a bichona em casa. Catei um pincho e fui treinar flipping cast.

Pensa numa vara boa!!! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns mais uma vez, o acabamento ficou show, mas o destaque vai também para o nível dos materiais. Vale cada centavo!!!

Coloquei a aldebaran nela e o conjunto ficou muuiiito equilibrado

Agora em Setembro vamos botar ela no serviço bravo!

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baaaaaaaaaaa que bosta, colorada??? ai a CBM caiu demaaais... Essa ai nao vai pegar nada!! Marcao terá que fazer uma TRICOLOR pra mostrar o que é uma vara de pesca CAMPEÃ... heheheh, FORA as brincadeiras, o trabalho ficou muito bonito, se eu mostrar a um amigo doente que tenho com certeza fará uma dúzia delas... PARABENS ao PROPRIETÁRIO e a CBM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baaaaaaaaaaa que bosta, colorada??? ai a CBM caiu demaaais... Essa ai nao vai pegar nada!! Marcao terá que fazer uma TRICOLOR pra mostrar o que é uma vara de pesca CAMPEÃ... heheheh, FORA as brincadeiras, o trabalho ficou muito bonito, se eu mostrar a um amigo doente que tenho com certeza fará uma dúzia delas... PARABENS ao PROPRIETÁRIO e a CBM!!

Carlos,

Manda fazer a tricolor e vamos ver qual pega mais? Quem sabe ao menos nessa modalidade o tricolor sai do jejum?

Gre-nal tá valendo para qualquer esporte!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baaaaaaaaaaa que bosta, colorada??? ai a CBM caiu demaaais... Essa ai nao vai pegar nada!! Marcao terá que fazer uma TRICOLOR pra mostrar o que é uma vara de pesca CAMPEÃ... heheheh, FORA as brincadeiras, o trabalho ficou muito bonito, se eu mostrar a um amigo doente que tenho com certeza fará uma dúzia delas... PARABENS ao PROPRIETÁRIO e a CBM!!

Carlos,

Manda fazer a tricolor e vamos ver qual pega mais? Quem sabe ao menos nessa modalidade o tricolor sai do jejum?

Gre-nal tá valendo para qualquer esporte!

Abração!

Opa!! na hora companheiro, hehehe o trabalho ficou show de bola e realmente deu vontade de fazer a rival... Mais uma vez parabens pela obra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...