Ir para conteúdo

Carretilhas na Bagagem de Mão.


Francisco Jr

Posts Recomendados

Muito Obrigado Fabrício Biguá......

Pois sempre levei elas nas bagagens despachadas, e esse ano vou ter que levar na mão por motivo do peso da bagagem do voo fretado, e colocar uma mala mais fragil do despacho.....

Grande abraço... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve sem linha e vá sem problemas, uma vez pergutamos para o pessoal do raio-X, e dependendo do agente eles podem reclamar, sem linha e certeza que passa. Esse ano eu fui para Curitiba de TAM e levei o volante do meu barco na mala de mão, o fiscal disse que vai morrer e não vai ver tudo!!!!! Mas só olhou dentro da mochila liberou... :gorfei: :gorfei:

Abraco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco

Fresquinho, fresquinho!!! ::tudo::

Prezado Senhor José Ferreira:

Nº do Atendimento 1-4108469361.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que poderá levar como bagagem de mão desde que não haja material perfurante.

No caso de dúvidas, pedimos a gentileza de contatar a Central de Atendimento 4003-7001 (Smiles e Prata – atendimento das 06h00 às 00h00) / 4003-7007 (Ouro e Diamante – atendimento 24 horas). Para localidades não atendidas pelo serviço 4003 ligue para 0800 883 2245.

Estamos à sua inteira disposição para demais informações que se façam necessárias.

Atenciosamente,

Rafael Leão.

Programa Smiles

?VRG Linhas Aéreas S.A. - Grupo GOL

Minha duvida era com relação a linha na carretilha, sabe como que é ... achei que a linha já na carretilha poderia dar problema, dai comecei a pesquisa. legal::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2010 estava indo para AM em um vôo da gol e ao chegar em Curitiba para fazer a conexão, fomos todos obrigados a despachar as carretilhas. A alegação da polícia federal foi a de que carretilhas carregadas com linha não poderiam ir na bagagem de mão. Mesmo depois de muita discussão, não teve jeito, tivemos que sair do raio-X, voltar no check-in e despachar as carretilhas. Somente um cara da turma que estava sem linha na carretilha conseguiu levá-las consigo. O organizador do grupo, que já tinha ido outras vezes e tinha nos comunicado que não haveriam problemas, também foi surpreendido com a situação. Conversando com outros amigos, que foram em outras vezes, nunca mais aconteceu isso. Eu também, em 2011 e fev/2012, passei pelo raio-x em Curitiba com as carretilhas (sem linha pra garantir), mas ninguém nem pediu p/ ver as carretilhas.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em um tópico antigo, aqui do bigua mesmo, um usuario relatou que pelo motivo de que com a linha vc poderia enforcar o piloto. :gorfei: :gorfei: ( By Bin Laden )

Quanta violencia né??!! Hahahaha...

Abçoosss...

nossaaaa a tão ingenua linha poderia fazer tanta coisa né :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou aqui em Manaus. Embarquei hoje cedo em Porto Alegre com 4 carretilhas com as linhas na bagagem de mão e fui barrado. Ou tirava a linha ou despachava.

Como já estava em cima do laço e não queria perder mais de 200 reais em linha, despachei.

Ainda bem que chegou tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...