Ir para conteúdo

CORREIOS TEM SOLUCAO ?


Léo

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a minha não sai para entrega nunca... Mas essa é novidade. kkkkkkk mandaram a entrega para passear antes de te entregar. kkkkkk Pede para mandarem um acarajé e umas fitinhas coloridas junto ao pacote.

Acho que pelo preço que cobram, o serviço deveria ser de melhor qualidade. lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma encomenda que teria a rota BH - BSB. Ela foi para Porto Velho - RO e voltou ao remetente.

Pode uma coisa dessas?

Uma sugestão: coloquem DESTINATÁRIO e seu endereço em letras grandes, respeitando-se o espaço para se colar a etiqueta do rastreador. Antes de deixarem a agencia, confira se no recibo consta o cep correto, pois já vi funcionário digitar errado.

Abrax

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando sou eu quem postei, fico atendo ao prazo, se atrasam, peço a restutuição, já ganhei umas 3.

Agora esse problema da nossa encomenda ficar passeando é complicado, já tive encomendas furtadas nestes passeios, da caixa chegar aberta.

Além de capacitação o Correios precisa de uma limpeza no seu quadro de funcionários e prestadores de serviço, porque tem muito corrupto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Quando sou eu quem postei, fico atendo ao prazo, se atrasam, peço a restutuição, já ganhei umas 3.

Agora esse problema da nossa encomenda ficar passeando é complicado, já tive encomendas furtadas nestes passeios, da caixa chegar aberta.

Além de capacitação o Correios precisa de uma limpeza no seu quadro de funcionários e prestadores de serviço, porque tem muito corrupto.

Como entra com essa restituição ? Passa DICAS. Estou com uma encomenda passeando por Sao José dos Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando sou eu quem postei, fico atendo ao prazo, se atrasam, peço a restutuição, já ganhei umas 3.

Agora esse problema da nossa encomenda ficar passeando é complicado, já tive encomendas furtadas nestes passeios, da caixa chegar aberta.

Além de capacitação o Correios precisa de uma limpeza no seu quadro de funcionários e prestadores de serviço, porque tem muito corrupto.

Como entra com essa restituição ? Passa DICAS. Estou com uma encomenda passeando por Sao José dos Campos

Quando é vc quem fez a postagem, e o prazo que o Correios deu foi descumprido, vc pode pedir a restituição da postagem pelo site dos Correios, eles pedem pra preencher um formulário, e depois de analisarem restituem, é bem rápido. Mas neste período de greve, não há restituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...