Ir para conteúdo

COR DA LINHA MULTI


Dudu Chagas

Posts Recomendados

ESSA E UMA DUVIDA QUE TENHO QUE OS AMANTES DA POWER PRO VAO PODER TIRAR.

existe alguma diferenca comprovada na resistencia e durabilidade das diferentes cores das linhas power pro??

explico minha duvida pela preferencia que noto para a linha verde.

pergunto pq achei da vermelha 65 lbs num preco excelente...e apesar de nao gostar muito da power pro, ela sera minha linhas pra helices, pois como nao sou tao fanatico por elas, usarei menos que meu conjunto para zaras, poppers e sticks.

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu...dizem que a linha vermelha se torna invisível na água...mas não saberia lhe dizer se isso depende de profundidade ou de algum outro fator. Minha preferencia recai sobre linhas escuras, pq já tive linha cortada por piranhas...evito verde limão, branco, etc...mas tem muita gente aqui pra fornecer explicações melhores que a minha. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, ja usei PowerPro verde, amarela e vermelha.

Minha predilecao pela verde é porque tanto a amarela quanto a vermelha soltam muita tinta, manchando a cortica da vara, carretilha, mao, etc....

Porem nao notei diferenca no que tange a resistencia. No meu modo de ver, a cor nao deve influenciar na resistencia, pois acredito que no processo de producao, colorir os fio deve ser o ultimo processo, ou seja, as linhas devem ser produzidas em uma cor neutra, e so depois sao pintadas.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, ja usei PowerPro verde, amarela e vermelha.

Minha predilecao pela verde é porque tanto a amarela quanto a vermelha soltam muita tinta, manchando a cortica da vara, carretilha, mao, etc....

Porem nao notei diferenca no que tange a resistencia. No meu modo de ver, a cor nao deve influenciar na resistencia, pois acredito que no processo de producao, colorir os fio deve ser o ultimo processo, ou seja, as linhas devem ser produzidas em uma cor neutra, e so depois sao pintadas.

Espero ter ajudado.

Abraços.

e verdade gustavo, nao se como esqueci a quantidade de tinta que essa vermelha solta rsrsrs

fiquei tentado 90 reais por um carretel de 65 lbs e 300yds...mas pela quantidade de tinta que vc me lembrou que solta sei nao essrsrsrs

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gustavo Stringa foi na mosca ! ::tudo::

As linhas são absolutamente iguais, e a pintura é feita posteriormente a sua fabricação !

Não tem melhor, ou pior, tem a que agrada mais ou menos (sendo bem pragmático).

arrow:: Usar um lider transparente na frente de qualquer uma delas, acaba com a dúvida... doutor::

arrow:: Tenho predileção pela verde, mas já usei as outras também (aliás, meu conjunto de fundo é composto com uma vermelha...) joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA E UMA DUVIDA QUE TENHO QUE OS AMANTES DA POWER PRO VAO PODER TIRAR.

existe alguma diferenca comprovada na resistencia e durabilidade das diferentes cores das linhas power pro??

explico minha duvida pela preferencia que noto para a linha verde.

pergunto pq achei da vermelha 65 lbs num preco excelente...e apesar de nao gostar muito da power pro, ela sera minha linhas pra helices, pois como nao sou tao fanatico por elas, usarei menos que meu conjunto para zaras, poppers e sticks.

abs a todos

A resistência é a mesma seja qual for a cor.

Uso no quase limite em UL: 10 e 5lb ...

Se nesta resistência não tem diferença (não notei) não creio que em libragem maiores terão.

Quem usa maiores podem testemunhar também.

Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...