Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luiz Alves

Duvidas sobre o tanque de combustivel!!!!

Posts Recomendados

ola pessoal, sou leigo no assunto, por isso peço a ajuda de vcs para me tirar uma duvida, é normal subir ar na mangueira de combustivel q sai do tanque, pois a minha vem mto ar até a bomba de gasolina do motor de popa, porém o ar ñ passa da bomba, pois vi q as mangueiras ficam bem cheias de combustivel apos passar pela bomba, isso pode prejudicar a bomba ou a aceleração do motor?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bha fernando, vc tem razão, esses dias abri o tanque pra dar uma limpada e tinha uma peça caida dentro dele, parecia ser uma tampa, inclusive ficou aparecendo algo como se fosse um filtrinho na ponta do q eu acho ser o tal d pescador... vou dar uma conferida nakela peça... legal::

Compartilhar este post

Link para o post

bha fernando, vc tem razão, esses dias abri o tanque pra dar uma limpada e tinha uma peça caida dentro dele, parecia ser uma tampa, inclusive ficou aparecendo algo como se fosse um filtrinho na ponta do q eu acho ser o tal d pescador... vou dar uma conferida nakela peça... legal::

Luiz este peça realmente é um filtro e também em alguns casos um peso para que o pescador fique sempre no fundo do tanque, ao recoloca-la preste atenção se a mangueira do pescador não esta ressecada e torta.

Mangueiras novas podem ser adquiridas em lojas de peças para carro, mais baratas e adaptadas a qualidade de nosso combustivel. Verifique também o anel de vedação dos conectores de combustivel.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz este peça realmente é um filtro e também em alguns casos um peso para que o pescador fique sempre no fundo do tanque, ao recoloca-la preste atenção se a mangueira do pescador não esta ressecada e torta.

Mangueiras novas podem ser adquiridas em lojas de peças para carro, mais baratas e adaptadas a qualidade de nosso combustivel. Verifique também o anel de vedação dos conectores de combustivel.

Boa sorte.

obrigado pela dica angelo, essa semana quero dar uma olhada boa nisso, pois daki alguns dias saio de ferias e kero deichar o motor e o barco afinadinhos, hehehe

abraço joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso