Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luiz Alves

duvida sobre motor yamaha 30 hp

Posts Recomendados

comprei uma lancha de fibra com motor yamaha 30 hp 1998, gostaria de saber se este motor é bom, se existe manutençao facil pra ele, e se tem um bom conceito no mercado, pois entendo mto pouco sobre embarcações, porém fiquei fascinado pela lancha q acabei comprando sem conhecer praticamente nada....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, geralmente a Yamaha possui muitas lojas que dão assistência técnica no Brasil. Procure em cidades proximas a sua, no RS. Ok.

é verdade andré, o fernando me falou da motoryama aki em porto alegre, vou dar uma olhada la

valeu.. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Luis, o Yamaha 30 esta fora de linha ha algum tempo, mas é um motor ótimo, de facil manutenção, mas lembre de levar a uma oficina de confiança e autorizada Yamaha, ok?

Abraços

Fernando

bha fernando, como é bom saber disso, comprei sem conhecer, mas pelo jeito dei um pouco de sorte, vou levar semana q vem pra dar uma olhada la na motoryama, obrigado

abraço ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Luis, o Yamaha 30 esta fora de linha ha algum tempo, mas é um motor ótimo, de facil manutenção, mas lembre de levar a uma oficina de confiança e autorizada Yamaha, ok?

Abraços

Fernando

bha fernando, como é bom saber disso, comprei sem conhecer, mas pelo jeito dei um pouco de sorte, vou levar semana q vem pra dar uma olhada la na motoryama, obrigado

mande fotos da máquina para gente da uma curingada danca:: danca:: danca:: danca::

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Fernando

mande fotos da máquina para gente da uma curingada danca:: danca:: danca:: danca::[/quote

as joia::: joia::: sim q tiver umas fotos eu mando msmo, abraço joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Luis esses Yamahas foram vendidos por muito pouco tempo aki e são raros de encontrar, porem pode ficar sussegado que ele é a mesma maquina do 25hp com diferença só no carburador, é o motor mais utilizado pelas pousadas de pesca, manutenção facil e barata. Vi as fotos essa lanchinha lembra muito uma Mistral 430 que já tive, usava ela com um mercury 25hp, dava pra divertir pra caramba e era bem resistente, com um 30hp ainda deve voar, com o 25hp ela ficava ruim só quando andava em mais de 3 pessoas, pois cavitava muito e o motor não tocava direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis esses Yamahas foram vendidos por muito pouco tempo aki e são raros de encontrar, porem pode ficar sussegado que ele é a mesma maquina do 25hp com diferença só no carburador, é o motor mais utilizado pelas pousadas de pesca, manutenção facil e barata. Vi as fotos essa lanchinha lembra muito uma Mistral 430 que já tive, usava ela com um mercury 25hp, dava pra divertir pra caramba e era bem resistente, com um 30hp ainda deve voar, com o 25hp ela ficava ruim só quando andava em mais de 3 pessoas, pois cavitava muito e o motor não tocava direito.

mto obrigado pelas informações guto, sou leigo no assunto, mas kero mto aprender, e nada melhor q os conhecimentos de pessoas como vc para auxiliar a gente. Eu tive com ela em uma lagoa aki na região, mas eu, meu pai e meu filho, tomamos uma surra do motorzinho, pois encomodou um pouco, mas o pouco q conseguimos andar, vi q ela anda bem com este 30 hp, vou levar pra revisão amanha( 27/08), vamos ver como vai ficar, obrigado pelas dicas.

abração joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso