Ir para conteúdo

Q SUSTO !!!!! aUEUAheUHE


Posts Recomendados

Galera tenho que contar essa, e acho que ja aconteceu com algum de vocês algo parecido pelo menos.Bom sai de casa e fui pescar com um amigo, um senhor de idade mas um companheiro nota 10, lá na lagoa da fazenda,. ( pescar traíras de bambú na batida )Estavamos pescando a algumas horas, e o local que estavamos era tipo um aterrinho de 1 m de largura com água dos 2 lados , esse aterro deve ter uns 15 metros de comprimento mais ou menos e a água que tem dos dois lado deve ter uns 40 cm de fundura com muito aguapé e outras plantas ( uma sujeirada ) onde as dentuças amam que vocês sabe..Eu sou muito criticado pelo tipo de pescaria, mas adoro pescar traíra com vara de ponta fininha. pois fisgo o bicho e dou a chance pro peixe, deixo ele dar uma curridinha fico firmando daqui e dali pa não deixar elas entrarem na vegetação e depois de "brincar" tiro da agua.. assim sinto a força do peixe e pesco mesmo .. ( meu modo de pensar )Bom então meu amigo tava la na frente e eu pescando numa abertura da água no meio da vegetação , de repente uma corrida na linha eu fisgo e curto o momento com uma traira na linha ( eu ví ela na flor dágua), mas ela escapa , então como traíra é o bicho mais sem vergonha eu ja joguei na mesma hora e então senti uma leve forçadinha na isca ( não correu ).. ( pensei .. rá danada agora vc vem MESMOOO )Aí puxei de leve a vara pra cima e senti um peso no anzol e um leve toque .. deixei mais uns segundos puxei de novo e o peso continuava lá . mais dois toques. então pensei comigoVem cá danada .e ja chachei puxando com tudo pra cima ( dessa vez qeria pegar a danada . sem chance ) Galera , qnd eu puxo isso ........... me sai uma COBRA de uns 60 cm com o lombo PRETO e a barriga BRANCA ( só que tava meio amarelada essa parte branca )( sei lá q m..... é essa ) put@ quiu pariu q SUSTO !!!! a cobra ali a uns 3 metros de mim aparecida derepente sem eu nunca esperar ( olha que pesco ali a tempo e nunca tinha visto dessa .. só da que nada em zigue zague em cima dágua.. será que é a mesma ???) ..Daí vim andando meio correndo aEHAUEa . pro lado do meu companheiro . nem sei q q viro aquela cobra . sei q eu vim andando arrastando a vara,,, e o anzol engarranxo em algum errosco . e eu andando rebentei aquilo ,, e resolvi largar a vara no chão no meio do caminho . auEHAUHEUEuhAEUhaUHEUahuehaueuH,,, Chguei nele e falei .. CARA DU CÉU QUE SUSTO PEGUEI UMA COBRA ALI.. eles estatalou o olho e falo Cobra??? aí expliquei pa ele + - e ele falo AAAAA isso eh enguia !!!! mas galera enguia não era não .. era cobra mesmo .. não era um jaracuçu do brejo , mas era uma cobra que não conheço.. alguem sabe qual será ??? Bom o fato foi esse. tirando o susto acho q foi engraçado aquele desepero .. aUEAUEHUAHEUHAueha .. Vlw aí galera abraço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êeeeee Getúlio, a cobra tava atrás de você, hein! :lol: E eu pensando que já tinha pego de tudo com uma artificial...Só uma coisa pessoal, ele me disse (no MSN) que ele gostava de dar chance ao peixe; e fui eu que disse a ele que no dia em que ele pegar um submarino, essa brincadeira com o peixe pode resultar em sua perda... :roll: Por isso, eu sempre levo a sério tirar o peixe da água e só relaxo quando o bicho tá na mão e a foto tirada (hoje eu levo a câmera na cintura, pois tem muito bicho que eu peguei e só tenho a lembrança... :cry: )! MAS TUDO ISSO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ TENHA DE MUDAR O SEU JEITO DE PESCAR! É apenas uma observação! Não caia na pilha!Valeu Getúlio por contar essa história para todos nós! Um abração de seu amigão!Obs: Vacilou, não bateu a foto! :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,, aEUHehUEHUAEhuaeuEAhA ,, eu penso se tivesse alguém filmando vcs iam "rachar o bico de rir " . Bom mas eu pegar uma vara da ponta grossa , linha grossa , e qnd o peixe puxar eu ja tirar com tudo da agua, acho q isso nao tem a "mágica" da pescaria , vc não sente o queixo do peixe sei lá .. E outra coisa, qnd vc pesca traira com vara de ponta grossa e tira a traira da agua com a vara , ela vai se debater é lógico, então a linha vai dar um "tranco" qnd esticar por causa da ponta da vara que é muito rígida, isso faz com que a traíra no caso se solte facilmenete... Se for uma vara de ponta fica , ela vai se debater e q vara vai se envergar fazendo com que a pressão do anzol fique de maneira permanente na boca do peixe e além disso vai amortecer o tranco dalinha envergando a ponta mais fina, o que no caso eu prefiro ..Bom, vlw turma até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,, aEUHehUEHUAEhuaeuEAhA ,, eu penso se tivesse alguém filmando vcs iam "rachar o bico de rir " . Bom mas eu pegar uma vara da ponta grossa , linha grossa , e qnd o peixe puxar eu ja tirar com tudo da agua, acho q isso nao tem a "mágica" da pescaria , vc não sente o queixo do peixe sei lá .. E outra coisa, qnd vc pesca traira com vara de ponta grossa e tira a traira da agua com a vara , ela vai se debater é lógico, então a linha vai dar um "tranco" qnd esticar por causa da ponta da vara que é muito rígida, isso faz com que a traíra no caso se solte facilmenete... Se for uma vara de ponta fica , ela vai se debater e q vara vai se envergar fazendo com que a pressão do anzol fique de maneira permanente na boca do peixe e além disso vai amortecer o tranco dalinha envergando a ponta mais fina, o que no caso eu prefiro ..Bom, vlw turma até +

Getúlio, também compartilho a idéia de estar com mais chance de perder o peixe, contanto que isto gere maior desafio. :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...