Ir para conteúdo

Ajuda com hoteis em Brasilia


Posts Recomendados

Olá pessoal,

No feriado de 1 de maio, irei pescar em Serra da Mesa. Em busca de passagens aéreas mais baratas, encontrei uma boa opção, porem não tinha no dia que eu queria, somente 1 dia antes. Por isso terei que ficar hospedado uma noite em Brasilia.

Alguem poderia me indicar um hotel ou uma pousada perto do aeroporto?

Quanto mais barato melhor...

Abradeço desde já.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

No feriado de 1 de maio, irei pescar em Serra da Mesa. Em busca de passagens aéreas mais baratas, encontrei uma boa opção, porem não tinha no dia que eu queria, somente 1 dia antes. Por isso terei que ficar hospedado uma noite em Brasilia.

Alguem poderia me indicar um hotel ou uma pousada perto do aeroporto?

Quanto mais barato melhor...

Abradeço desde já.

Abraço,

Opa Daniel...blz???

Seguinte...vc estará vindo dia 30/04 pra Brasília? Chegará q horas no aeroporto?

Seguinte...não existem opções de hotéis próximos ao aeroporto...Vc gastará no mínimo uns 40 paus em cada perna desse deslocamento, ou seja, 80 pilas.

Hotel vc encontra na esplanada na faixa dos 115 reais a diária com café da manhã, mas diga aí...como será o seu deslocamento de Brasília pra SM...e q horas?? Fale mais sobre os seus planos para nós ajudarmos melhor... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício,

Agradeço muito sua ajuda, será de grande valia mesmo...

Então, vamos pra serra da mesa em uma excurção de um loja de pesca aqui de SP. O translado de Brasilia pra Niquelandia será feita em um onibús (ou micro-onibús) que os organizadores contrataram.

Esse onibus parte do aeroporto de Brasilia dia 30/04 as 18:00h. Porem pela promoção que eu comprei a passagem, só tinha disponivel no dia 29/04 (terça-feira), chegando em Brasilia as 08:30h da manhã.

Então terei que me hospedar em Brasilia da terça pra quarta (29 a 30/04).

Mas confesso que fiquei assustado com esses valores que vc falou.. Imaginava alguma pousadinha na faixa de 40.00 ou 50,00...

Tentarei ligar na Varig pra ver se existe a opção de remarcar o vôo pro dia 30 mesmo, acho que mesmo com taxa, ficará mais barato...

Valeu mesmo Fabrício,

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm...uma pena vc estar vindo no meio da semana...Estarei trabalhando esses dias. Se fosse um final de semana eu pegaria vc no aeroporto e vc ficaria lá em casa sem problemas...

Veja aí o q é melhor...e qualquer coisa me liga - 61 9124 5929 :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, agora num sei mais o que fazer....

Ontem fiquei mais de 50 minutos na espera da Varig e hj mais 20 minutos... Ninguem atende, parece que não tem ninguem pra atender o telefone...

Acho que vou acabar indo dia 29 mesmo...

Qualquer coisa, se vc tiver livre a noite, a gente vai tomar alguma coisa por ai....

Eu te ligo pra dizer que hotel eu estarei...

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel. seguem dois links com telefones e de várias pousadas.

Procure as que ficam na W3 sul. De preferencia com os endereços que começara assim.

SHIGS ou HIGS 700 e alguma coisa, ASA SUL.

Ao ligar, pergunte se fica na W3 sul!

Lembrando que estas são pousadas bem simples. Muitas nem possuem site na internet!

http://www.guiabsb.com.br/brasilia/resu ... rasilia+DF

http://www.ondehospedar.com.br/df/brasilia.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bigao, blz?

Po, legal mesmo... nossa, se vc conseguir pelo menos o telefone delas pra mim, ja seria muitissimo bom...

Valeu mesmo...

abração,

Daniel, olha só: POUSADA ASA SUL

SHIGS 705 BLOCO A CASA 35

ASA SUL - BRASILIA - DF

Tel: (61) 3244-6879 - (61) 3244-6672

Valor da diária: R$ 60,00 PILAS e + fica no centro de Brasíla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa, FLOR DO CERRADO, e de propriedade do ferreira :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

FICA QUIETO AI, POPOZÃO VAREJEIRA, TEM A POUSADA DO DHEMA, CODINOME, ENTRA E SAI CORRENDO :roll: :roll: :roll:

O ferreira eu fiquei hospedado lá na residencia do adhemar e fui super bem tratado. Agora sobre a pousada não sei :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bigao e Ferreira,

Valeu mesmo a ajuda, a noite vou ligar nessas pousadas e decidir em qual ficar... Vou dar preferencia à que ficar mais perto do aeroporto, pois assim economizo um pouquinho no taxi....

Agredeço muita a ajuda de vcs...

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bigao e Ferreira,

Valeu mesmo a ajuda, a noite vou ligar nessas pousadas e decidir em qual ficar... Vou dar preferencia à que ficar mais perto do aeroporto, pois assim economizo um pouquinho no taxi....

Agredeço muita a ajuda de vcs...

Abração,

Afinal Daniel, quando é q vc vem; 29 ou 30/abr/08?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ferreira,

Vou no dia 29/04....

Acabei de fazer a reserva na Pousada Central, fica na SHIGS 703, conforme a recomendação do Bigao...

Podemos marcar um encontro jantar/encontro com o pessoal ai de BSB, o que acha?

Abração,

Blz, a q horas vc chega em Brasília?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, te pego no aeroporto então.

Anota ai: cel 9618-3306

abraço e até lá

Valeu mesmo Ferreira, será muito bom reencontra-lo... Só num quero te dar trabalho, o aeroporto não é fora de mão pra vc?

Abração,

Esquenta não, vai atrapalhar em nada, realmente fica bem perto do meu trampo, por isso ofereci para busca-lo, hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...