Ir para conteúdo

Pescaria de Black Bass na Fazenda Sonho Meu


Posts Recomendados

Belos bass!

Que equipamento usaram? iscas?

Quanto custa a pesca esportiva neste local?

Como estava a temperatura no dia?

Parabens

Olá Alex!

Em geral, o equipamento deve ser leve. Vara de 6-12 lbs. Como ali tem muita vegetação, eu botei iscas mais pesadas, e acabei usando uma vara Contender 12-25 lbs 6' (essas vara eu usei para a pesca de dourado). Carretilhas: Curado 200 E7, Team Daiwa Tiera e Lubina Black Widow. Iscas: Soft Baits (Marcas: Gary Yamamoto, Zoom, Yum, etc) e algumas CranckBaits da Rapalas (CranckBaits pequenas, barriguda e com barbela grande comparada ao corpo da iscas) e meu pai conseguiu fisgar uns dois com Spinner Bait.

Mais informações sobre a fazenda você pode consultar no site: www.agapia.com.br.

A temperatura estava alta. Não estava uma temperatura exagerada, mas boa para ficar de calção, camiseta manga curta e chinela. Talvez até entrar na água, hehehe.

Valeu, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Gabriel, tava sumido daqui, cara. Bela pescaria, saíram belos basses. Nunca pesquei esse peixe, nem o conheço pessoalmente, mas dizem que é muito forte e violento.

Abraços :amigo:

Eaew Pedro!

Obrigado. Os basses são peixes bem esportivos mesmo, que tem grande força comparado ao seu tamanho. Boa sorte caso algum dia for pescá-los.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...