Ir para conteúdo

Olha o Carocinho no programa coração de pescador


Posts Recomendados

Pessoal,não sei se vocês conhecem pessoalmente esse menino,(coisa que acho difícil de ninguém conhecer)mas posso dizer que atras de muita brincadeira,bobagens e outros a fins,se esconde um baita homem......o trabalho dele em prol da preservação dos peixes do Araguaia e imenso,chega a tirar dinheiro do bolso para investir na preservação,ai junta ele com Joel Datena,vira uma dupla dinâmica em defesa dos peixes... ...ai entra na Historia os irmãos Só Piraíba (Tatinha,Tetéu,Caçula,Nica,Corôa) que formam um quinteto espetacular de guias,conhecem muito o rio e sabem pescar...... Acredito que essa junção terá um futuro enorme pela frente....

Então Parabéns Carocinho,Joel e Só Piraíbas.......

Ficou show o programa.......

Abraços e ate qualquer hora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem viu o coraçao denpescador de hj o caroceba pegando uma piraiba? Kkkkk

O kra ta virando celebridade ja. Primeiro no panico agora no coraçao de pescador. Pelo menos dessa vez nao fez fiasco como na outra. Kkkkk

Parabens muleque. Mandou muito bem joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem nao viu o programa tá reprisando no terraviva as 8 da noite nos domingos. vale muito a pena ver hj.

dois monstros e muito trabalho pra tirar da água.

coraçao de pescador ta cada dia melhor, variedade de peixes, locais, muita informação e principalmente muita conscientização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,não sei se vocês conhecem pessoalmente esse menino,(coisa que acho difícil de ninguém conhecer)mas posso dizer que atras de muita brincadeira,bobagens e outros a fins,se esconde um baita homem......o trabalho dele em prol da preservação dos peixes do Araguaia e imenso,chega a tirar dinheiro do bolso para investir na preservação,ai junta ele com Joel Datena,vira uma dupla dinâmica em defesa dos peixes... ...ai entra na Historia os irmãos Só Piraíba (Tatinha,Tetéu,Caçula,Nica,Corôa) que formam um quinteto espetacular de guias,conhecem muito o rio e sabem pescar...... Acredito que essa junção terá um futuro enorme pela frente....

Então Parabéns Carocinho,Joel e Só Piraíbas.......

Ficou show o programa.......

Abraços e ate qualquer hora....

Eu o conheço. e isso é verdade, deveriam pelo menos colocar ele pegando um peixe grande...aquela piraiba que ele pegou passou so um pouco de 2 metros. pequenina :gorfei: :gorfei:

parabens garoto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho,

Também assisti ao programa onde ficou o registro da SUA 13ª, que dá inveja a todos que gostam de pescar... vergonha::

Já estive pescando no belo Araguaia diversas vezes, na busca de troféus mais modestos, e SEMPRE trouxe recordações maravilhosas desse fantástico rio de águas douradas...

A presença e participação de seus amigos (Só Piraíba) enaltecem o trabalho do verdadeiro guia.

Mas bonito mesmo fez você, que não tomou conhecimento das cameras de filmagem e tratou de trazer seu peixão (+de 2m) para ser objeto de cobiça de todos nós !

arrow:: Mostrou muito mais que técnica, mostrou como se faz para ser considerado UM PESCADOR ESPORTIVO aos 17 anos... (não sei se nos meus 60 posso me considerar um...). doutor::

Meus parabéns ! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tiago, Alex, Cristiano,Lamana, André Cabral, Marloniser, Fernandao , Ti Wilian, Mestre Kid, Felipe Teixeira e todos os outros...

Fico muito agradecido com as palavras de cada um , e cada dia mais me dou conta que o bom da pescaria nao é o peixe, e sim as amizades que fazemos ao compartilhar esse hobbie !

Esse peixe o Datena estava pescando e eu apoitei do lado, dai a bicha veio no meu anzol ( estava variando iscas ) , foi muito bom , fiquei muito feliz... Mais mais feliz ainda com a opiniao de cada um de vocês

Obrigadao :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaa... Esse é o meu menino!!!

Trágico, porém cômico. Kkkk...

Brincadeiras a parte, parabens Carocinho!!!

Sabemos que vc e seus companheiros " só Piraíbas", são grandes conhecedores das aguas do Araguaia. Isso que nos foi mostrado hj atraves do Coração de pescador, nada mais é do que o sucesso de uma paixão que vcs possuem por esse rio e em especial por um peixe.

Mais uma vez, parabes a vc e seus companheiros de pesca!!

Grande abçoo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, quanto mais te conheço, mais me surpreendo, Guri. Se não fosse você, não teria tido minha primeira experiência com uma piraíba, não teria batido meu recorde pessoal etc.

Você teve sorte de fazer amizades com caras tão tops quanto os irmãos Só Piraíba, soube aproveitar bem essa oportunidade, não só em prol de você, mas em prol de todo esse paraíso que chamamos de Araguaia. Queria dizer que, se tem uma pessoa que eu admiro em questão de pescaria é vc palmas:: palmas:: palmas::

Quem sabe um dia eu e os tantos jovens pescadores esportivos possam seguir seu exemplo mestre:: mestre:: mestre::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

As mensagens (tópicos postados) não sumiram, foram agregadas num mesmo lugar...

arrow:: Facilita a leitura e evita repetição do mesmo tema...

arrow:: Fui eu quem transferiu (na melhor das intenções).

Aliás, vou fazer o mesmo com esses daqui... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: Eu ví - PARABENS GAROTO palmas:: palmas:: Belo Trabalho de preservação que voce e teus amigos estão realizando neste Araguaia que tantas alegrias proporcionou a nós pescadores. joia::: palmas:: palmas:: palmas::

Porem uma colocação do Datena me deixou preocupado.

Ele alegou que há um Projeto de Lei na Camara (????não especificou se federal ou estadual) que liberá a captura e mortandade da Piraiba para consumo na beira do rio.

É real??? - Voce e teus amigos tem ciencia do fato??

Se houver um abaixo assinado, contra este fato, por favor avise-me - serei um dos que assinará.

Parabens mais uma vez ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Caroço! joia::: :amigo:

Acabei de ver o programa! Muito bom! alegre:: palmas:: Belíssima Piraíba!!! palmas::

Parabéns pelo troféu, e principalmente por cultivar e pregar a cultura da pesca esportiva!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Quando eu tinha a tua idade, matava todos os peixes que eu pescava............... vergonha:: vergonha::

Baita abraço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...