Ir para conteúdo

Campos Gerais. . .Tucunas


Posts Recomendados

Moçáda, me falaram de Campos Gerais, proximo a Alfenas..que é bom de pesca, e ainda mais no inverno.

Será?????

Dizem ter tucunas de ate 3 KG nos meses de frio..

alguem tem alguma dica/??

ja estive em Alfenas, FAma, Areado, mas nunca em Campos Gerais

Onde ficar???? qual pousada, piloteiro, etc ? ? ??

valeu moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz só passei em campo gerais, numca dormipor aquelas bandas. Agora pesca andei para caramba esse fds, foi parar perto de carmo do rio claro é agua para caramba. Que é conselho vai para campo do meio que fica deps de campos gereais procura a pousada do sonhador, eles tem guias, barcos.

Agora saiu um peixinho bom, mas não fui eu que peguei um tucuna de quase 3Kg, deixa eu receber a foto q coloco aqui. Só a represa ta na tampa, e esfriou ai os peixes sumiran. Qualquer coisa é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, se vc pescou em Fama praticamente pescou em Campos Gerais. Se vc atravessar de balsa de Campos Gerais para o outro lado da represa já é Campos Gerais (o vilarejo chama-se córrego do ouro). Outro ponto conhecido na região, que dá para ir saindo d fama, é a Ponte das Amoras, uma ponte com 1,5km de extensão sobre a bela represa de furnas. Ao lado da ponte tem um barzinho e uma pousada que prometia ter barcos e motores para alugar mas até pouco tempo atrás não tinha nada de estrutura de pesca por aquelas bandas, só em Fama

Agora tucna de 3 kg eu já vi vários comentários e até fotos mas em mais de 10 pescarias naquela região, se peguei um de 1,5kg foi muito.....a grande maioria é de tricks, e no inverno mais ainda.

Na semana santa a água tava no talo, dizem que subiu mais ainda e já passou da cota máxima....é água pra dedeu....

abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...