Ir para conteúdo

Pescadinha para espairecer!


Posts Recomendados

Fala turma,

procurando dispersar a mente de SIRN, resolvemos eu e CID pinchar uns plugs pelo litoral na sexta atrás dos pratas já que a maré embora ainda não 100%, ia começar a ficar boa e eu particularmente só tinha a sexta disponível pois tinha compromissos festivos no Sábado e no domingo! Infelizmente não foi um bom dia, o tempo que amanheceu com um sol animador virou Como podemos ver na foto abaixo:

Imagem Postada

Mas como para pescador não tem tempo ruim colocamos o barco na água:

Imagem Postada

Imagem Postada

Bom o peixe estava muito difícil manhoso demais e os arremessos tinham que ser na cara. Algo estava estranho, não víamos passaros cantar e nem animais se alimentando os cardumes de tainha que era comum agente ver fazendo bagunça no rio sumiram, o rio estava como se fosse morto sem vida, foram pouquíssimas ações e quando o robalo atacava e errava a nossa isca podíamos desistir pois não voltava mais nem a pau, eu não tive muita sorte com os pratas achei outras espécies que me livraram de um vexame, rsrs já o Cid ainda encontrou alguns para a foto. Seguem algumas fotinhas:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera,

é isso mesmo, muito comum aqui na Bahia se pescar tucunas e robalos no mesmo ponto, sem falar dos Camurupins!

Vários são os rios que nos dão essa oportunidade por aqui do sul ao norte da Bahia e em muitos outros estados Nordestinos!

Abração!

Show Pinguim, nessa horas rola até uma "inveja" huaha!! mais é inveja boa .. pertinho de nós aqui em SP num tem nada assim (não que eu tenha ouvido falar)!! parabéns pelos peixes !!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera,

é isso mesmo, muito comum aqui na Bahia se pescar tucunas e robalos no mesmo ponto, sem falar dos Camurupins!

Vários são os rios que nos dão essa oportunidade por aqui do sul ao norte da Bahia e em muitos outros estados Nordestinos!

Abração!

Show Pinguim, nessa horas rola até uma "inveja" huaha!! mais é inveja boa .. pertinho de nós aqui em SP num tem nada assim (não que eu tenha ouvido falar)!! parabéns pelos peixes !!

abs

Fala leandro, é que isso é comum em em nossa Região, perto de onde nossos rios recheados de Tucunas desembocam no mar, geralmente mais para cima do rio onde a salinidade da água cai e a água fica doce nós encontramos os Tucunarés do lado dos Robalos que sobem o ria acima!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora em Setembro estarei por essas bandas amigo, espero fazer uma pescaria variada como essa!

Belíssimos peixes ::tudo::

Consegui a Flat 70 brother danca:: danca:: danca::

Abração!!!

Fala meu amigo,

com a maré no ponto que você vai pegar aqui eu tenho certeza que sua pescada vai ser infinitamente melhor!!!

Se eu estivesse na área com certeza entrava nessa empreita! rsrsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...