Ir para conteúdo

Araguaia ! Minha primeira Piraíba !


Posts Recomendados

show de bola o relato..

estou indo em outubro pra la.. da até um frio na barriga de ler esse relato..

tomara que consiga pegar uma dessas tbem.. rsrs

abçs

Valeu Henrique, obrigado ! joia:::

Rapaz pode ir em outubro que ela está lá amigo ! e com certeza ela vai ver sua isca !

E quando ela ver, ahhh... segura teu caniço amigo, que o bicho é bruto !

Boa sorte em sua pescaria ::fishing ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

E não esquece de mostrar as fotos pra gente ...

Obrigado mais uma vez !

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cezar, deixa eu dar um pitaco, o Joel Datena pegou no ultimo programa coração de pescador uma piraiba de 2,08m, e ele diz que tem cerca de 140kg... cara na comparação acho que teu peixe não tem menos que 130kg não viu... abraços e parabéns novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cézar...parabéns pelo relato e bela pescaria,... e que PEIXÃO fantástico..., fico satisfeito de poder compartilhar de alguma forma desta alegria, e como falei, pessoas iguais a vcs tinha q estar aqui 5 vezes por ano. Obrigado pelas palavras sobre o Hotel Beira Rio e sobre minha pessoa. Aquela imagem da CAMILA (garça) pegando o peixe na mão do Cleiton, linda mesmo, tenho uma foto minha com ela tbem, ela é uma graça. Agradecer ao nosso amigo Cleiton que batalha por cada um q vem aqui, cumpridor do seu trabalho com dedicação. Abraços p meu amigo Lamana e sua esposa, para nosso garoto e respeitador da natureza Pedro Daher e sua família, e para este que está em todas CAROCINHO.

Estamos por aqui, sempre para poder, da melhor maneira possível, dar um descanço e uma boa alimentação depois de uma bela pescaria como essa.

Um abraço Cézar e Cleber,,,obrigado.

Até a próxima,,se Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que pescaria... as fotos e o vídeo estão servindo com uma luva para mim. Vamos dar um pulo lá em outubro e estou completando o equipamento.

Como faço para falar com esse guia e tentar uma reserva com ele.. . e se possível uma reserva também com aquela piraibaça :gorfei:

Grande abraço Cezar

Ira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cezar, deixa eu dar um pitaco, o Joel Datena pegou no ultimo programa coração de pescador uma piraiba de 2,08m, e ele diz que tem cerca de 140kg... cara na comparação acho que teu peixe não tem menos que 130kg não viu... abraços e parabéns novamente..

Valeu João, obrigado !

Rapaz ! 130kg ? blink::

Não tenho a menor noção de peso daquele bicho, mas sei que eu e meu parceiro não conseguimos levantar ela não, apesar que eu não aguentava mais nada depois daquela briga .... doeu::

Valeu mesmo João

Abraços... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que pescaria... as fotos e o vídeo estão servindo com uma luva para mim. Vamos dar um pulo lá em outubro e estou completando o equipamento.

Como faço para falar com esse guia e tentar uma reserva com ele.. . e se possível uma reserva também com aquela piraibaça :gorfei:

Grande abraço Cezar

Ira

Saudações Ira, obrigado... ::tudo::

Não tenho o celular dele, mas é só ligar no hotel Beira Rio e falar com o Vieira, não se preocupe se não for se hospedar lá, o Vieira é um cara muito gente fina, com certeza ele irá te passar o celular do Cleiton, quem sabe ela já não te convence também... rindo2::

Sobre a piraíba :gorfei: , pode ir que está lá amigo... é só ela ver sua isca... ::fishing ::tudo::

Boa sorte em sua pescaria e não esquece de mostrar as fotos pra gente joia:::

Segue o site do hotel, é só pegar o telefone lá... http://www.hotelbeirario-go.com.br/

Qualquer outra dúvida, é só perguntar.

Valeu !

Abraços ... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cézar...parabéns pelo relato e bela pescaria,... e que PEIXÃO fantástico..., fico satisfeito de poder compartilhar de alguma forma desta alegria, e como falei, pessoas iguais a vcs tinha q estar aqui 5 vezes por ano. Obrigado pelas palavras sobre o Hotel Beira Rio e sobre minha pessoa. Aquela imagem da CAMILA (garça) pegando o peixe na mão do Cleiton, linda mesmo, tenho uma foto minha com ela tbem, ela é uma graça. Agradecer ao nosso amigo Cleiton que batalha por cada um q vem aqui, cumpridor do seu trabalho com dedicação. Abraços p meu amigo Lamana e sua esposa, para nosso garoto e respeitador da natureza Pedro Daher e sua família, e para este que está em todas CAROCINHO.

Estamos por aqui, sempre para poder, da melhor maneira possível, dar um descanço e uma boa alimentação depois de uma bela pescaria como essa.

Um abraço Cézar e Cleber,,,obrigado.

Até a próxima,,se Deus quiser.

Grande Vieira, saudações ! mestre::

Obrigado pelas palavras amigo !

Mande um abraço meu e do Clebão para o Cleiton.

Vai ser difícil esperar até o ano que vem ! doeu::

Vieira como nós dissemos a você, seu sucesso é consequência do ótimo trabalho que você e sua equipe vem realizando. Continue assim amigo, que mais e mais sucesso virá, porque você merece !

Ano que vem se Deus quiser, estaremos aí novamente ! Vai ser difícil aguentar tanto tempo, mas se Ele permitir estaremos aí, com certeza ! ::tudo::

Grande abraço amigo ! :amigo:

Até breve ! tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cézar...parabéns pelo relato e bela pescaria,... e que PEIXÃO fantástico..., fico satisfeito de poder compartilhar de alguma forma desta alegria, e como falei, pessoas iguais a vcs tinha q estar aqui 5 vezes por ano. Obrigado pelas palavras sobre o Hotel Beira Rio e sobre minha pessoa. Aquela imagem da CAMILA (garça) pegando o peixe na mão do Cleiton, linda mesmo, tenho uma foto minha com ela tbem, ela é uma graça. Agradecer ao nosso amigo Cleiton que batalha por cada um q vem aqui, cumpridor do seu trabalho com dedicação. Abraços p meu amigo Lamana e sua esposa, para nosso garoto e respeitador da natureza Pedro Daher e sua família, e para este que está em todas CAROCINHO.

Estamos por aqui, sempre para poder, da melhor maneira possível, dar um descanço e uma boa alimentação depois de uma bela pescaria como essa.

Um abraço Cézar e Cleber,,,obrigado.

Até a próxima,,se Deus quiser.

Grande Vieira, saudações ! mestre::

Obrigado pelas palavras amigo !

Mande um abraço meu e do Clebão para o Cleiton.

Vai ser difícil esperar até o ano que vem ! doeu::

Vieira como nós dissemos a você, seu sucesso é consequência do ótimo trabalho que você e sua equipe vem realizando. Continue assim amigo, que mais e mais sucesso virá, porque você merece !

Ano que vem se Deus quiser, estaremos aí novamente ! Vai ser difícil aguentar tanto tempo, mas se Ele permitir estaremos aí, com certeza ! ::tudo::

Grande abraço amigo ! :amigo:

Até breve ! tchau::

Ola Cézar,,mando sim o abraço pro Cleiton,,e obrigado pelo elogio...

Se Deus quiser, logo logo estarão aqui novamente, e terás sorte com os grandões de couro.

Valeu,,obrigado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cézar...parabéns pelo relato e bela pescaria,... e que PEIXÃO fantástico..., fico satisfeito de poder compartilhar de alguma forma desta alegria, e como falei, pessoas iguais a vcs tinha q estar aqui 5 vezes por ano. Obrigado pelas palavras sobre o Hotel Beira Rio e sobre minha pessoa. Aquela imagem da CAMILA (garça) pegando o peixe na mão do Cleiton, linda mesmo, tenho uma foto minha com ela tbem, ela é uma graça. Agradecer ao nosso amigo Cleiton que batalha por cada um q vem aqui, cumpridor do seu trabalho com dedicação. Abraços p meu amigo Lamana e sua esposa, para nosso garoto e respeitador da natureza Pedro Daher e sua família, e para este que está em todas CAROCINHO.

Estamos por aqui, sempre para poder, da melhor maneira possível, dar um descanço e uma boa alimentação depois de uma bela pescaria como essa.

Um abraço Cézar e Cleber,,,obrigado.

Até a próxima,,se Deus quiser.

Vieira, obrigado por lembrar de nós aqui de MG :amigo: :amigo: :amigo:

Ano que vem estamos aí de novo, só falta conversar com os couros aí, pra facilitar rindo3::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...