Ir para conteúdo

Estrea de iscas novas e.. Trairas!


Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Recentemente comprei umas iscas novas, aproveitando a facilidade do exterior. 5 rapalas ( 2 clackin minnow 07, 2 clackin minnow 09, 1 clakin rap) e 1 Water mocassin (jackall/illex). Ontem, resolvi pegar as tralhas e ir pro sitio para ver o nado delas e, por algum acaso, pescar algo.

Nesse sitio, apesar de ter excelentes condiçoes para trairas, há pocas devido ao grande numero de vizinhos que vao pescara escondido (pois o sitio é pequeno), so sobrando um pequeno poço (cerca de 8x12 m ) mais preservado por ser perto da sede e longe das divisas.

A primeira a ir pra agua foi a clackin minnow 07 lambari. Alguns arremessos, e nada, quando derrepente vejo a movimentaçao na agua. Sabia que ali tinha traira, e segui recolhendo com velocidade media- rapida, e derrepente aquela travada na linha. Alegria a mil, primeira traira de lá esse ano:

Imagem Postada

Imagem Postada

Ja com enorme satisfaçao pela compra, decidi ainda tentar mais alguns arremessos. Derrepente, outra travada na linha, porem mais fraca. Nao acreditei: a segunda traira em 5 minutos! Detalhe, nesse mesmo poço so havia pescado 2 trairas em toda a vida com artificial, visto que as coloquei a menos de 2 anos. Essa era menor, porem valia a alegria:

Imagem Postada

Imagem Postada

Ai, guloso como todo pescador, resolvi continuar arremessando, porem sem mecher no time que estava ganahando. Mais uma duzia de arremessos e nada. ate que coloco a isca meio metro mais a frente , beirando uma quina do poço e vejo a traira atacando a isca, com tudo! O trofeu da tarde:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Porem apos isso, resolvi tentar mais alguns arremessos e nada. Ai troquei para a rapala clackin crank. Obtive duas açoes, porem ambas escaparam perto da margem.. Mas valeu a alegria!

E isso parceiros! obrigado por compartilhar essa alegria comigo! abraço a todos e otimas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...