Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Amigos...

Sou Gerente da Loja Rei da Pesca.

Comecei minha vida profissional aos 13 anos na Pesca Pinheiros trabalhando como officce boy. Aos 16 anos, graças a minha persistência, o SR Edson Pai (Fundador da Pesca Pinheiros) acreditando na minha capacidade, me promoveu para vendedor. E com menos de um ano me destaquei entre os melhores vendedores da época...

No ano de 2007, um novo desafio... Assumir uma loja nova como Gerente... E ai estou eu... Hoje a Loja Rei da Pesca é considerada umas das melhores lojas de São Paulo.

Tudo isso devo a vocês, amigos , colaboradores e clientes que acreditam em nosso trabalho , auxiliam ,criticam , elogiam e compram conosco. Quero agradecer a todos e obrigado.

Estou no fórum para acrescentar, dar dicas, e prestar até mesmo esclarecimentos em relação ao nosso atendimento.

Com o passar do tempo vou postar algumas fotos de algumas pescarias que já fiz e o material mais indicado para cada pescaria.

Abraço a todos do Fórum...

P.s

Segue o meus Contatos:

Leandro@reidapesca.com.br

Nextel-11-7860 5503

Loja 4003 0019 Capitais e Regiões metropolitanas

0800-880 9982 demais localidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...