Ir para conteúdo

POUSADA ZÉ TACCA - RECOMENDO


Posts Recomendados

Olá pessoal estive no mês passado na pousada do Zé Tacca (www.estanciazetacca.com.br) em Anaurilândia/MS no lago Sergio Motta no Paranazão. Informo que tanto eu quanto meus companheiros ficamos muito satisfeitos com o tratamento despendido pelo Seu Zé e o filho Fernando, bem como a estrutura do local que, apesar de poucas as acomodações é muito boa. O local é excelente - os pontos de pesca são proximos e muito deles abrigados - o rango é o melhor...rs!!!

Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, embora tenha ido em um mês não muito bom, visto que a agua estava um pouco fria, inclusive semanas antes tinha entrado frente fria na região, fizemos um bate e volta. Em resumo, pescamos apenas um dia, no meu barco foi capturado cerca de 25 tucunarés, sendo que uns 4 na média de 2,5 kg - os demais entre 1,5 kg e 700gr. Já marquei retorno para 14/setembro. O bom da pousada é que você pode levar embarcação, inclusive fazer o próprio rango e levar bebida. O Custo-benefício do local é muito bom!. Depois que retornar informo como foi, inclusive com fotos. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...