Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luiz Alves

Motor de arranque para yamaha 30hp!!!!

Posts Recomendados

pessoal, minha duvida é a seguinte, o motor de popa yamaha de 30hp da minha lanchinha ñ tem motor de partida eletrica, tem q dar akela puxada pra ele pegar, hehehhe.... gostaria de saber se é mto caro para instalar uma

partida eletrica nele, e onde poderia comprar o kit???? joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops beleza

da uma pesquisado no topicos que tem alguns que vao te ajudar muito, tem uns com os dizeres " partida eletrica faça voce mesmo " " partida eletrica facil e barato " tem bastante coisa ai.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Luis seu motor veio com manche? Pois na minha opinião compensa vc vender esse motor e comprar um com partida elétrica original. Vc vai gastar no minimo uns 1.500 pra colocar. Esse seu motor dependendo do estado vale entre 3.500 a 4.500 com mais 1500 dá pra comprar um bem mais novo com partida elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Luis, se for colocar partida neste motor o melhor negocio é com o pessoal da Transcol, em Goiania, eu uso o kit de partidada delas a anos e nunca tive problemas, use o site que o AlexAdvo mandou. Mas o que o Guro falou vc tem de pensar tbm, talvez vale a pena trocar teu motor por um 40 já com partida.

Abraços

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

bha, pessoal, valeu pelas dicas, vou ver o q sai mais em conta, nada melhor do q perguntar a pessoas q entendem, obrigado a todos pelas dicas!!!!

abraço... joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso