Ir para conteúdo

Também estão copiando nossas iscas...


Posts Recomendados

Já teve uma baita discursão sobre isso! E chegaram a conclusão que uma empresa japonesa já fabricava essas iscas antes da Aicas. Parece que a Aicais importou o projeto produzindo na Coréia.... Coisa assim... isso também já foi motivo de briga... Alguns defendendo a Aicas e outros a acusando de ter copiado... Tô fora1 rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram também que de uma determinada marca, as iscas descascavam e soltavam os olhos enquanto na outra isso não acontecia...

São inúmeros exemplos de "Mundo Globalizado"..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Isca Tukun - Marca Cultiva

Imagem Postada

Isca Tukun - Marca Cultiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve uma baita discursão sobre isso! E chegaram a conclusão que uma empresa japonesa já fabricava essas iscas antes da Aicas. Parece que a Aicais importou o projeto produzindo na Coréia.... Coisa assim... isso também já foi motivo de briga... Alguns defendendo a Aicas e outros a acusando de ter copiado... Tô fora1 rsrsr

Você tá é certo de ficar fora, bobo daqueles que se esganam pra brigar por marcas... hehehhe

Liga pro dono das marcas e pergunta se eles sabem que os "brigantes" existem, hehehhehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente nao gosto tbm da Macetao, talvez a mini seja melhor!!!! Pelo menos aqui, a Macetao mesmo, o grande nao surge efeito quase nenhum!!!! ja insisti um bocado....Em um local que qualquer isca tava pegando ela foi muito ruim!!! Assim como a pirarucu acho ela muito pesada...

E uma isca muito bem acabada, porem em termos de ação zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho essa briga por marca uma bobagem.

Tem isca boa de marca ruim, assim como existem iscas ruins de marcas consagradas. E mesmo as iscas boas têm lotes ruins, tudo depende, depende inclusive do uso que você vai fazer.

Eu costumo dar preferência por iscas nacionais por três motivos, preço, porque geralmente as suas garatéias vem melhor dimensionadas para nossos peixes e por pura patriotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xico J,

Também estou um pouco na sua linha...

As iscas daqui tem melhorado tanto, e são preparadas para nossos peixes, que se aprimoraram e ficaram melhores que os "originais", ou alguém pode discordar das Dr Spock ( KV ), e outras tantas existentes... Melhores garatéias, melhores rattlin e preços em reais,,, ( podiam ser um pouco mais baratas, mas os impostos... )

Mas há de convir que uma Rapala, ainda é uma Rapala... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...